NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Partir ou ficar?

Ir para baixo

Partir ou ficar? Empty Partir ou ficar?

Mensagem por Admin Qua Set 11, 2019 10:07 am


"Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne." Filipenses 1:23,24

Tenho admiração pelo ministério de Paulo, certa feita descreveu aos coríntios sobre o sofrimento a que seu corpo havia sido submetido, açoites, prisões, perigo de morte, apedrejamento, naufrágios, perigo de rios, salteadores, perigos dos da própria nação, perigo dos gentios, na cidade, deserto, mar, falsos irmãos, fome, sede, frio, nudez. (2 Coríntios 11:23-27)

Então é lógico que em algum momento ele desejou estar com Cristo, Elias pediu ao Senhor "tira a minha vida" (1 Reis 19:4) por temer Jezabel, proveu o Senhor esperança ao profeta, no entanto, as palavras de Paulo despertam o meu coração para o íntimo do coração do profeta, o seu desejo de partir, sua necessidade e amor de ficar entre seus irmãos.

O desejo de estar com Cristo é digno do caráter de Paulo, precisamos ter esse desejo de estar com Cristo, quem não quer partir e estar com Cristo? Não é muito melhor estar com Cristo com muito amor, do que permanecer neste mundo com todo o seu ódio.

Para afastar qualquer pensamento negativo, o desejo de partir para chegar ao reino de Deus, é uma viagem que nós cristãos estamos fazendo, desejando chegar ao lugar que não haverá mais sofrimentos. Consciente do seu amor, o coração é despertado para a necessidade de permanecer auxiliando a igreja, tempos depois, os escritos nos dizem que Paulo estava encerrando o seu ministério, "combati o bom combate, acabei a carreira" (2 Timóteo 4:7).

O pregador estava certo a um "tempo de morrer" (Eclesiastes 3:20), enquanto aqui estamos, queremos partir e estar com Cristo, sigamos o exemplo de Paulo, vivamos segundo as frutos do Espírito que nos aproximam de Cristo, nossa obediência encurta a distância para ele.

Graça e paz.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos