NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem:"Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:"Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus" Empty Palavra do Jovem:"Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus"

Mensagem por Admin Seg Jun 03, 2019 10:01 am



"Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos." Salmos 18:6

Um grito: Socorro!

Nós gritamos, o salmista gritou, quem sabe, hoje, você gritou.

Extrema aflição, a quem posso clamar, quem me defenderá, quais ouvidos ouvirão o meu, o seu clamor, quando aquela infinita tristeza, investe sobre nós, provocando uma quantidade enorme de tristeza. Esse acúmulo de tristeza é impossível de ser retirada, nenhum homem, mulher, nada, alguém, pode retirar a tristeza que envolve a alma.

Gritamos: Socorro!

Lá do santo templo, alguém escutou, alguém nos escutou, alguém escutou você, jovem. Seu grito chegou a presença de Deus, "aos seus ouvidos", o grito da verdade, o grito da verdadeira fé, o grito da dor que está consumindo vosso íntimo. Com sua devoção, na aflição, buscou o Senhor, aproximou-se do "trono da graça com toda confiança", na esperança de que em nenhum outro outro lugar poderia encontrar misericórdia e graça para te ajudar "no momento da necessidade" (Hebreus 4:16).

Profetas, salmistas, apóstolos, homens e mulheres adoradores do Deus verdadeiro, clamaram, gritaram por socorro, ao Todo-poderoso, aquilo que pelo Espírito escreveram, fizeram por confiança e exemplo, que a nós também bastaria orar com confiança, que o Senhor nos ouve.

"Eu te amo, ó Senhor, minha força" Salmos 18:1

"Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." Salmos 18:32

Eis a vossa alegria, triunfo e recompensa, ao Senhor que responde ao clamor do coração.

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos