NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "O pior dos pecadores alcançou misericórdia"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "O pior dos pecadores alcançou misericórdia" Empty Palavra do Jovem: "O pior dos pecadores alcançou misericórdia"

Mensagem por Admin Sex Ago 31, 2018 7:33 pm


"Mas, por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna. Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém." 1 Timóteo 1:16,17

Não se deixe levar por esse medo, abandone a frustração, impossível que Deus te esqueça.

Que formidável cristão Paulo foi, no passado defendendo a verdade a sua maneira, no futuro defendendo a pura verdade.

No caminho da Damasco Jesus procurou em Paulo um exemplo, glorifica o apóstolo sem se cansar, por ter encontrado o caminho naquele sagrado dia.

Paulo se rebaixa ao se comparar ao pior dos pecadores, para elevar o ânimo da igreja, extraindo dela o que de melhor há, a fé pura em Cristo.

Se ele alcançou, alguém alcançará, será você meu inestimável jovem, a misericórdia, todos os dias, não escreveria em vão Davi:

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida" Salmos 23:6

Se alguém disse ao contrário, desconhece a essência apostólica, quando viram a transformação de Paulo, a igreja glorificou, ele mesmo se mostrou surpreso quando de perseguidor passou a perseguido.

"Aquele que já nos perseguiu anuncia agora a fé que antes destruía." Gálatas 1:23

Em cada coração Paulo passou a edificar a fé, o "pior" dos pecadores, passou a tirar dos perdidos o melhor, ensinando o que ele mesmo havia apreendido, misericórdia.

Glorificou muito a Deus por ser um exemplo, com profundo amor, passou a ter no corpo as marcas de Cristo, efeitos da cruz entregue naquele dia em Damasco.

Caríssimo Jovem, o mesmo Deus vela por você, Deus não faz de alguém exclusivo, por Cristo, mas torna todos importantes.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos