AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem:"Uma voz mais poderosa maior que qualquer bomba inventada pelas homens"

Ir em baixo

Palavra do Jovem:"Uma voz mais poderosa maior que qualquer bomba inventada pelas homens"

Mensagem por Admin em Ter Ago 14, 2018 8:38 am



"O Senhor clama desde o seu templo em Jerusalém; a Terra e os céus começam a tremer. Mas para com este povo de Israel o Senhor será bom. Ele é o seu refúgio e a sua força." Joel 3:16

O Senhor está em Jerusalém, ouvindo a voz de Joel, imaginamos alegrou-se o povo oprimido, não estavam ausentes da presença de Deus.

O Senhor vem! O fim vem!

Aterrorizados fiquem os inimigos, libertos serão o povo amado.

Para quem confia no Senhor sempre existe um "finalmente", nas ruas da desesperança, de cabeça baixa, o povo ouviu um rugido que veio do templo, que pensavam abandonado, tão forte, a terra e os céus tremeram, enxergamos pela fé os fenômenos especiais destacando a força poderosa do Senhor.

Uma promessa para os cansados, para o povo de Israel ele será bom, um refúgio e força, todo desânimo será extinto, derrota não mais existirá, um grande rei reinará, um derramamento sem igual, será Joel ter visto Pedro no dia de Pentecostes, quando o apóstolo do Senhor anunciou suas palavras especiais?

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne" Joel 2:28

"Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne" Atos 2:16,17

Quão especial são os dias dos que temem ao Senhor, repleto de surpresas são, que se abrem, sendo recebidas com um sorriso, quando o coração não esperava nada.

Quão especial é ler, ouvir, meditar, na santa palavra confortadora, luz para os pés, luz para o caminho, força preciosa que escorre em abundância do trono da graça, sem que espíritos demoníacos possam interferir no curso.

Joel proclamou esperança contra os inimigos, quando Israel olhava para o templo vazio, uma voz mais poderosa maior que qualquer bomba inventada pelas homens ecoou para fora, mais potente que as bombas que lançam os homens, com poder aniquilaria todos os inimigos, Deus ao contrário dos homens não mata o inocente.

Aqui está sua consolação jovem.

"Ele é o seu refúgio e a sua força"

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3454
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum