AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus:"O Cordeiro lâmpada de Deus"

Ir em baixo

Palavra de Deus:"O Cordeiro lâmpada de Deus"

Mensagem por Admin em Ter Jul 24, 2018 4:57 pm



"Foi a respeito dessa salvação que os profetas que falaram da graça destinada a vocês investigaram e examinaram, procurando saber o tempo e as circunstâncias para os quais apontava o Espírito de Cristo que neles estava" 1 Pedro 1:10,11

Enquanto abriam suas bocas para falar Dele, investigavam quando seus graciosos pés andariam sobre a terra, em Espírito estava ao lado deles, os dignos profetas, em carne ficou ao lados dos apóstolos, os que os os profetas falaram por profecia, os apóstolos viram cumprir nos seus dias, tudo perfeitamente esquadrinhado pela inteligência divina.

"E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:20

Tão tumultuados os dias não? Sim! Fácil é esquecer que Jesus Cristo, nosso Senhor, nos acompanha, em todos os lugares, sejam quais forem eles, nenhuma alma está solitária, aqueles que estão felizes estão perante ele, os tristes não estão ausentes deles, pelo contrário, estes recebem ainda mais a sua atenção.

Nossa alma deseja atenção, nossos corações clamam, quando duvidamos sem esperança, ele entende, que na verdade, a solidão do mundo é perigosa, então percebemos que se Deus é por nós, quem será contra? Se ele foi favorável aos profetas que desejavam ver sua glorificação e não viram, se ele se apresentou aos apóstolos que viram ele ser glorificado, não cumprirá em nós, desejosos da sua presença, tudo aquilo que foi prometido?


"E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" Mateus 28:20

Oh amada Igreja! Amado e amada, não está Cristo com vocês, "mas não percebo sua presença", fácil é pra o mundo nos distrair, muitas são as distrações, impossível é, que ele não esteja olhando por nós, fazendo além do que pensamos.

Bendito, que maravilhoso foi aos profetas, falarem da graça, que belíssimo foi aos apóstolos constatarem que aquilo escrito no Velho Testamento, tudo fora verdade, e assim escreveram o Novo Testamento, no Velho ali estava Cristo, no Novo ali estava Cristo, o primeiro falou sobre sua aparição, o segundo viu a sua aparição, um dia todos juntos, profeta, apóstolos, estaremos todos juntos, com Deus e seu amado Filho.

Seremos iluminados pela glória de Deus, "e o Cordeiro é a sua lâmpada" Apocalipse 21:23

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum