AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: Ressurreição da vida x Ressurreição da condenação

Ir em baixo

Palavra do Jovem: Ressurreição da vida x Ressurreição da condenação

Mensagem por Admin em Qua Jul 18, 2018 11:06 am



"Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação." João 5:28,29

Precisas do Senhor? Sim, ele sabe que você precisa, de Cristo em vossas vidas, cremos, ele está, impossível que não esteja, está em todos os lugares desde que ressurgiu triunfante esmagando a morte.

Ele foi o primeiro a ouvir a voz preciosa do Pai, despertando-o para que saísse do sepulcro, os anjos foram testemunhas, depois de todo o bem feito sobre a terra, ele voltou a vida com as marcas da violência, sobretudo, com as marcas de um rei experiente, o grande Rei dos reis.

Não esqueçamos que Jesus desperto, foi homem sem pecado, aqueles que ele diz estarem no sepulcro, são os pecadores, nós outrora, os que agora pelo evangelho tornaram-se agraciados em sair do sepulcro do mundo, onde impera a morte, para viverem segundo as determinações de um reino superior, criado por Deus com moradas espirituais, que aqueles que receberão, não precisarão de riquezas, financiamentos, sorteios, ou qualquer outra forma para receberem, o requisito essencial é terem feito o bem nesta vida, esse "bem" não é por alguma obrigação para com Deus, nossa alma foi adquirida por misericórdia, qualquer bem que façamos não é responsável pela entrada no reino de Deus, somos totalmente dependente da sua misericórdia que nos purifica diariamente.

Os despertos dos sepulcros do mundo, descobrem a alegria de servir ao Senhor, não estaremos jamais isentos das tristezas que seremos acometidos enquanto aqui vivermos, todavia, temos a garantia que não estamos em completo abandono, quando como estávamos no sepulcro, agora de olhos abertos, corações ardentes, mentes renovadas, caminhamos por um lugar plano, o primeiro a passar por ele foi o nosso Salvador, que foi visto subir ao alto pelos galileus acompanhado de dois homens vestidos de branco, foi ouvido que assim como foi recebido no céu, novamente seria recebido na terra para nos buscar (Atos 1:10,11).


Jovem, o bem de Cristo fez bem a sua alma, olhai para o céu, sim olhai, Cristo está bem ali com olhar piedoso, conhecedor de todas as coisas, ao voltar para suas casas os discípulos não puderam esquecer aquilo que tinham visto, não fora uma despedida, nem um "até breve", foi o cumprimento de algo dito anteriormente, "eu estarei sempre com vocês" (Mateus 28:20).

Quando olharem para o monte perguntando "De onde me vem o socorro? (Salmos 121:1), o Espírito Santo responderá o "socorro vem do Senhor" (Salmos 121:2).

Um dia você ressurgirá com o Senhor, enquanto isso, brilhe sobre vós a luz interminável do poder, e que fazer o bem seja primordial, não para salvação, mas porque fostes ensinados pelo Verbo que veio da glória.

Deus seja louvado.



Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3390
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum