NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Você já ouviu falar da profecia da lua vermelha?

Ir para baixo

Você já ouviu falar da profecia da lua vermelha? Empty Você já ouviu falar da profecia da lua vermelha?

Mensagem por Admin Qua Jul 11, 2018 3:38 pm


Reportagem para retratar um fenômeno de um eclipse lunar, alguns tendem a aplicar o tal, como cumprimento de ditos bíblicos, como é falado no final da reportagem, não existe um ser humano que saiba se é exatamente isso, como bem explicado na Bíblia, todas as coisas pertencem ao Senhor, sendo assim o "achismo" dos homens não pode interferir sobre o plano espiritual.

--------


Preparem-se, adoradores do fim do mundo! Mais uma possibilidade de apocalipse está chegando, e falta menos de 1 mês! Na noite de 27 para 28 de julho, o Hemisfério Norte vai visualizar o mais longo eclipse lunar total do século, quando a Lua deve ficar oculta por assustadores 103 minutos — isso mesmo, 1h43.

A tonalidade avermelhada gerada em fenômenos assim faz com que eles sejam chamados de Lua Sangrenta ou Blood Moon, e o próximo não vai ser o único do ano. O primeiro aconteceu em 31 de janeiro, quando a Lua se ausentou da noite, coberta pela Terra, durante 76 minutos.

Assim como o próximo, o primeiro foi visível apenas da Ásia, da Austrália, da América do Norte e de parte do oceano Pacífico.

A última vez que uma Lua de sangue foi vista no mundo foi em dezembro de 1982; antes disso, só em 1866. Não é à toa, portanto, que cada vez que ela aparece, surgem diversas teorias da conspiração e certa angústia de que estejamos à beira de um apocalipse.




O fato de que essa seja a última de uma combinação de quatro superluas vermelhas — e, aparentemente, quatro é um número relevante em profecias — e o de que será a mais longa de todas, para fechar com chave de ouro, deram munição para pessoas de diferentes crenças irem às escrituras e se pautarem nos livros sagrados para justificar que, com ou sem meteoro, dessa vez, vai!

A Lua de sangue nas sagradas escrituras

Em Lucas, 21:25, a Bíblia cristã diz "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas", sugerindo que virão da natureza os primeiros sinais dos dias em que "não se deixará pedra sobre pedra".



E, quando isso acontecer, lá virá ela, a Lua vermelha: "E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor", diz Joel 2:30,31.

Não podia faltar, por fim, o livro que é inteiramente dedicado ao fim dos tempos, o Apocalipse — também chamado de livro da Revelação. A Lua sangrenta aparece lá também.



"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte." (Apocalipse 6:12,13)

Se a Lua de Sangue é ou não um sinal do fim dos tempos, não temos como saber até ela chegar. Mas que é um espetáculo belíssimo para se ver, isso sem dúvida!
https://www.megacurioso.com.br/artes-cultura/108077-voce-ja-ouviu-falar-da-profecia-da-lua-vermelha.htm?utm_source=megacurioso.com.br&utm_medium=internas&utm_campaign=ultimasnoticias

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos