NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Encontrado portão de cidade onde a Bíblia diz que Jesus multiplicou pães

Ir para baixo

Encontrado portão de cidade onde a Bíblia diz que Jesus multiplicou pães Empty Encontrado portão de cidade onde a Bíblia diz que Jesus multiplicou pães

Mensagem por Admin Qua Jul 11, 2018 10:51 am



Arqueólogos encontraram em Israel uma relíquia bíblica: o portão de entrada da cidade bíblica de Zer. De acordo com os evangelhos, o local foi palco de um dos milagres mais célebres de Jesus, a multiplicação de pães e peixes.

Encontrado portão de cidade onde a Bíblia diz que Jesus multiplicou pães Downlo10

Na época do milagre, a cidade se chamava Betsaida, mas antes disso, durante o período do Primeiro Templo de Salomão (960-586 a.C), seu nome era Zer. "Não há muitos portões desse período", comemorou o arqueólogo Rami Arav, responsável pelas escavações.

Segundo a Bíblia, quando Jesus ouviu que João Batista havia sido morto, ele foi sozinho para Betsaida. Uma multidão seguiu Cristo a pé a partir das cidades da região. Quando viu a grande quantidade de gente presente, ele se compadeceu deles e curou seus doentes. Para alimentar as cinco mil pessoas que o seguiam, Jesus pegou cinco pães e dois peixes e multiplicou esses alimentos.

Desde que as escavações em Betsaida começaram, há cerca de 30 anos, o lugar se tornou um grande ponto de peregrinação. Recentemente, uma outra grande descoberta foi feita no local, o pavimento de um antigo templo romano, que teria sido construído pelo filho do Rei Herodes. No sítio arqueológico, foram achadas moedas, chaves, jarras e um escudo.

Fonte: The Jerusalem Post

Imagem: Shutterstock.com

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos