NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:"Não descanse para desistir"

Ir para baixo

Palavra de Deus:"Não descanse para desistir" Empty Palavra de Deus:"Não descanse para desistir"

Mensagem por Admin Ter Jul 10, 2018 10:24 am




"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor" Isaías 40:29

O título dessa palavra foi tirado de um pensamento da escritora Clarice Lispector:

"Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir"

Nós conhecedores do evangelho, por um momento, por vários momentos, chegamos num dilema, não sabemos o que motivou a escolha do caminho que levou a ele, não há como tornar atrás, temos uma carreira cristã, não podemos desistir dela. Cremos, embora não sabemos, que em alguma parte da história de Isaías ele tenha cansado, ficado sem forças, sem vigor.

Ali estava o profeta sem energia, esperando ser "recarregado" por uma força espiritual, só assim poderia dizer, que em determinadas passagens da vida, dos céus vem a força ao cansado, a multiplicação da força aos que estão com falta de vigor.

Sinais mais do que visíveis pela fé, que Jesus Cristo, o futuro Salvador já andava com ele, confirmado pela sua própria voz, quando Deus o permitiu nascer como nascem os homens, embora fosse gerado pelo Espírito Santo:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Mateus 11:28

Ele não descansou enquanto não foi levantado naquela cruz, não desistiu de chamar os cansados e oprimidos para o alívio, ao fechar dos olhos quando aparentemente foi abandonado para morrer, concedeu o alívio aos pecadores.

Quando estiver cansado, cansada, não descanse para desistir, o céu derrama energia, fazendo sumir aquela sensação de "desistir de tudo", a chama outrora soprada pelo inimigo com objetivo de apagá-la ressurge, aquecendo nossa alma de esperança.

Deus te conceda alívio.

O seu Santo Nome seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos