NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona

Ir para baixo

O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona Empty O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona

Mensagem por Admin Qui Jul 05, 2018 3:54 pm

O filhote Todd, da raça golden retriever, foi considerado um herói por se colocar em perigo para proteger sua dona de uma cascavel. Na aventura, ele acabou sendo picado no rosto e está se recuperando.

O caso ocorreu no Estado americano do Arizona, na última sexta-feira. A dona, Paula Godwin, postou a história no Facebook, junto com fotos do rosto inchado de Todd.

"Nós estávamos caminhando pela montanha e eu quase pisei em uma cascavel. Mas o filhote Todd, meu herói, me salvou", disse ela.

Todd entrou em ação quando Paula ficou cara a cara com a cascavel, em uma caminhada na montanha. "Ele correu para junto da minha perna", disse Paula para a BBC. "Foi quando ele foi picado".

"Todd começou a ganir logo em seguida, chorando. Eu o peguei no colo, corri pela montanha com o meu outro cachorro, o Copper, e nós o levamos para o hospital. Chegamos lá cerca de 10 minutos depois."

"Ele tomou antídoto para a picada logo em seguida. E ficou no hospital por cerca de 12 horas", relata a dona do filhote. "Com certeza ele me salvou de ser picada pela cascavel. É o meu herói."

Paula contou que sabia dos riscos de encontrar uma cascavel pelo caminho. Mas, segundo ela, o réptil que picou Todd passou despercebido.

O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona _1023010

"Eu sou natural do Arizona. Eu sei dos perigos e fico atenta aos lugares onde piso e seus arredores. Mas essa cobra não deu nenhuma pista de que estava ali. Geralmente, se eu ouço o chocalho da cascavel, eu fico alerta e me afasto. Eu acho que essa cobra estava apenas descansando na estrada. Era uma cascavel cinza, se parecia com a estrada", falou Paula.

"Eu sou tão alerta, tão vigilante, mas eu não vi a cobra", lamentou.

As fotos de Todd foram muito compartilhadas. Paula disse que ficou surpresa com a reação das pessoas nas redes sociais, mas acrescentou que "Todd merece".

https://www.bbc.com/portuguese/geral-44691823

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos