AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: "As bodas do Cordeiro"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "As bodas do Cordeiro"

Mensagem por Admin em Seg Maio 21, 2018 12:14 pm


"E mais uma vez a multidão exclamou: "Aleluia! A fumaça que dela vem, sobe para todo o sempre". Os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, e exclamaram: "Amém, Aleluia! " Então veio do trono uma voz, conclamando: "Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grandes! " Então ouvi algo semelhante ao som de uma grande multidão, como o estrondo de muitas águas e fortes trovões, que bradava: "Aleluia! pois reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-poderoso. Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Foi-lhe dado para vestir-se linho fino, brilhante e puro". O linho fino são os atos justos dos santos. E o anjo me disse: "Escreva: Felizes os convidados para o banquete do casamento do Cordeiro! " E acrescentou: "Estas são as palavras verdadeiras de Deus" Apocalipse 19:1-9

Diletos em Cristo, graça e paz em suas vidas, o Senhor agiu, o Senhor agiu, caiu aquela que corrompia os povos, que se opunha a nova Jerusalém, veja ali a fumaça da sua destruição. O apóstolo João viu e escreveu, os 24 anciões e os quatros seres prostraram e adoraram, quem são eles?Representantes da glória divina que esmagará Satanás, sejam a imagem das 12 tribos de Israel como povo de Deus, e a outra metade o povo recolhido ao aprisco a partir dos 12 apóstolos, seja os quatro seres viventes como sendo os evangelistas, seja o fato que os anciões representarão a igreja de Deus vitoriosa, os santos redimidos, enquanto os quatro seres são os querubins, ou todos os anjos.

"Amém, Aleluia!!"

Contemplem a visão de João, ouçam a voz que conclama "Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grande!", a voz não identificada que saiu do trono convoca a hierarquia celeste, e João ouve o som de uma grande multidão, semelhante o estrondo de muitas águas e fortes trovões, o que dizem? "Aleluia! pois reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-poderoso. Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Foi-lhe dado para vestir-se linho fino, brilhante e puro", vislumbrou a imagem jovem amado, amada? Seres celestiais, a igreja resgatada, um momento inigualável, indescritível, daquele que reina, o Senhor Todo-poderoso.

Como está vestida sua amada igreja?

Com linho fino, brilhante e puro, que são "atos justos dos santos", o anjo pede a João que escreva "Felizes os convidados para o banquete do casamento do Cordeiro! ", e acrescenta, Estas são as palavras verdadeiras de Deus", explode nosso coração em alegria, esquecemos por vários minutos dos problemas dos nossos dias, das tristezas perseguidoras, das maldades que nos rodeiam, dos pecados que estão à espreita, é Jesus Cristo e seu Consolador diante de nós nos fortalecendo.

João não se conteve e prostrou-se a adorar, o anjo o impediu, "Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia" (Apocalipse 19:10), num instante viu o céu a aberto e um cavalo branco (19:11), assentando sobre ele o Fiel e Verdadeiro, segue-se imagens poderosamente celestiais, bendito seja o Senhor, sua veste estava tingida de sangue, o seu nome? "A Palavra de Deus" (Apocalipse 19:13), atrás dele os "os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro" (19-14).

Enxergue-se cavalgando com seu Salvador, chamado por um sábio "o campeão da causa da verdade!", enxergue-se como parte do vestido da igreja, o mundo valoriza o casamento de pessoas importantes, uma minoria é convidada a participar, em todo o mundo a imprensa procura divulgar informações, aqui está as bodas do Cordeiro, o evento mais importante entre todos que existiram e outros que virão, é o encerramento de todo o objetivo de Deus, os convidados nunca lembrados pelo mundo se alegrarão para todo sempre.

Deus seja louvado.



Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum