AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

O Pai da falsificação

Ir em baixo

O Pai da falsificação

Mensagem por Admin em Seg Abr 16, 2018 9:48 am

O ministro David Martyn Lloyd-Jone chama o diabo de pai da falsificação, quando li, achei fantástico o termo, o Salvador avisou a igreja sobre a conduta do diabo, "quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira" (João 8:44).

A verdade é uma fonte libertadora, quem bebe, reproduz a obra de Abraão, torna-se amigo de Deus,  os homens que discutiram com Jesus não tinham paternidade divina, havia cabimento em bocas que afirmavam ter a descendência de Abraão desejarem matar o Filho de Deus?

"Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo" (João 8:43).

"Qual de vocês pode me acusar de algum pecado?" (João 8:46).

Sem sabedoria para aceitar acusaram Jesus de estar endemoniado.

A acusação

"Agora sabemos que você está endemoninhado! Abraão morreu, bem como os profetas, mas você diz que se alguém guardar a sua palavra, nunca experimentará a morte" (João 8:52).

"Você é maior do que o nosso pai Abraão? Ele morreu, bem como os profetas. Quem você pensa que é? "(João 8:53).

A grande tréplica do Salvador:

"Abraão, pai de vocês, regozijou-se porque veria o meu dia; ele o viu e alegrou-se" (João 8:56).

O grande alvoroço:

"Você ainda não tem cinqüenta anos, e viu Abraão" (João 8:57).

A Palavra da Verdade triunfa sobre a mentira:

"Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou" (João 8:58).

A atitude dos derrotados:

"Então eles apanharam pedras para apedrejá-lo, mas Jesus escondeu-se e saiu do templo" (João 8:59).

O diabo é assassino e mentiroso desde o princípio, mas calma igreja, a verdade tem seu trono na glória.

"Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca" 1 Pedro 2:22

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: