AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra do Jovem: "Preocupações e a cova da destruição"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "Preocupações e a cova da destruição"

Mensagem por Admin em Sex Abr 13, 2018 8:41 am

"Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Mas tu, ó Deus, farás descer à cova da destruição aqueles assassinos e traidores, os quais não viverão a metade dos seus dias. Quanto a mim, porém, confio em ti." Salmos 55:22,23

Não é uma encomenda comum, podemos crer que anjos auxiliadores, transportam nossas preocupações, levando-as até o trono da graça, assim próximas do Senhor, temos confiança, que receberemos misericórdia e graça no momento da necessidade (Hebreus 4:16).

Davi implora ao Senhor: "Ouve a minha oração", "Ouve-me e responde" (Salmos 55:1,2).

Na súplica clamava para que Deus, piedoso, afastasse todas as perturbações, aquelas que atrapalham o sono, aceleram o coração (55:4), o grandioso rei desejava repouso para os seus temores, muitos eram os vendavais e tempestades.

As opressões da corrupção humana, será que vivemos algo semelhante em nossos dias?

Uma coisa é certa os ímpios não tem para quem clamar.

"Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará." Salmos 55:16

Os maus vivem um pouco de tempo, o Senhor reina desde a eternidade.

Jovem, não cairás, tu que lutas levando a frente o escudo da verdade, que ama a Deus, ele não permitirá que caias. Não!

Os maus entrarão na cova da destruição, quanto a nós, a morte não reteve o nosso Cristo, fomos ressuscitados com ele.

Assim como o orvalho se dissipa com o sol da manhã, se dissipam nossas preocupações com a manifestação do sol da justiça.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: