NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Hesitando na esperança"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Hesitando na esperança" Empty Palavra do Jovem: "Hesitando na esperança"

Mensagem por Admin Seg Abr 02, 2018 10:19 am



"Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna." Judas 1:21

Esses dias que queremos chorar, eles existem, nada pode ter acontecido, mas sentimos vontade de chorar, um cansaço de ter esperança? Não sei. Não deveria escrever desse modo, esperança é esperança, ele deve estar elevadíssima em nosso coração, contudo, sou sincero, há quem não canse?

Manter-se no amor de Deus, quando nosso ser está em extremo, cansado, é inevitável a pergunta, "cansado de quê?", não estariam outros corações mais cansados, por motivos mais do que justos, então concordo, a minha tristeza não tem justificativa, melhor evitar reclamações, me concentrar nas justas causas dos problemas alheios, dos reais sofrimentos que devem estar em primeiro lugar na lista de Deus, escrevendo assim me vem súbita força de orar para que aos sofredores sem enumerar causas, haja para cada um mediante a escolha divina, poderosa consolação.

Percebo então que ao fazer isso, me mantenho no amor de Deus, o vazio não está tão vazio, as lágrimas secam, já não existem motivos para escorrer pela face.

Querido jovem, havia um motivo para Judas escrever, e quem é esse Judas que escreveu? Era irmão de Tiago, que era irmão de Jesus, desponta no coração do autor aconselhamentos a determinada igreja, para nós, os conselhos se direcionam a todas as igrejas atuais, principalmente aos vossos corações mantidos no amor de Deus.

A cada palavra lida do livro, quebra-se minha tristeza, aquela inicial passou, a Bíblia é mesmo um remédio de ação rápida.

A fórmula é simples:

Mantidos pelo amor de Deus, temos forças para esperar, o Espírito Santo está disposto a combater, cada invasão de desesperança e falta de ânimo, exércitos malignos podem até pular os muros da fortaleza, certo que nunca vão prosperar contra ela, o nome de Cristo nosso Senhor, é a ação que nos salva.

A cada dia estamos mais perto, não da morte, mas da vida eterna, quem nos leva pelo Caminho, é o próprio, Jesus Cristo nosso Senhor.

Porta, Caminho, Verdade, Vida, ele é um, todas as coisas estão contidas neles, bem como todas as respostas de nossas dúvidas.

Cremos, a igreja jubilava ao receber os escritos dos autores inspirados, tantos quantos eram os problemas, muito mais era a ação divina em extinguir toda afronta contra a verdade.

Deus seja louvado.




Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos