Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Palavra do Jovem:"Nós também que entramos por Jesus Cristo, sairemos em algum lugar, que lugar?"

Ir em baixo

Palavra do Jovem:"Nós também que entramos por Jesus Cristo, sairemos em algum lugar, que lugar?" Empty Palavra do Jovem:"Nós também que entramos por Jesus Cristo, sairemos em algum lugar, que lugar?"

Mensagem por Admin em Seg Mar 19, 2018 9:25 am

"Depois disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração." Gênesis 7:1

Os animais entraram dois em dois após Noé, "convertidos" de que naquele lugar, havia todo o conforto da salvação.

Deus estava naquele lugar, ao término da construção, o Todo-poderoso habitou ali, não foi Noé quem abriu a porta, foi Deus.

Em quem é nosso Salvador? Quem foi enviado como oferta de paz? Cristo Jesus, a porta, o mesmo Deus pede, "entra tu e toda a tua casa após meu Filho", entra e seja salvo, fique seguro, em meio as riquezas e bençãos espirituais.

Não viu Noé toda a salvação dentro daquele lugar? Imaginem todo o horror para os moradores da terra, ao subir das águas, não adiantava buscar salvação nos montes, todos eles foram cobertos.

"E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos." Gênesis 7:19

Houve então o dia que a porta se abriu, para que Noé pudesse então sair, nós também que entramos por Jesus Cristo, sairemos em algum lugar, que lugar? Sairemos para glória, num belíssimo lugar sem pecado.

Na esperança de que nessas poucas e humildes palavras, vossos corações foram agraciados, pela presença de Nosso Senhor, tenham uma ótima semana.

Deus seja louvado.

Amém

Eldier.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: