AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Sintonia: " Vai, e profetiza ao meu povo Israel"

Ir em baixo

Sintonia: " Vai, e profetiza ao meu povo Israel"

Mensagem por Admin em Qui Mar 01, 2018 10:16 am

"Quando a trombeta toca na cidade, o povo não treme? Ocorre alguma desgraça na cidade, sem que o SENHOR a tenha mandado?
Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas." Amós 3:6,7

Amós, ele foi a fonte de informações sobre os males que sobrevieram sobre Judá.

É espantoso como alguns homens se denominam profetas, acreditam que são capazes para missão, quando na realidade é espantoso o índice de falsas profecias nas religiões que acostumaram com esse tipo de comportamento.

Amós é um verdadeiro profeta, sua história foi escolhida para constar no cânone bíblico, é Deus falando através dele, foi feito profeta através do ato de Deus, não pela invencionice de um homem ou do ajuntamento de vários homens, que decidem qual profeta vão honrar, Amós não é honrado pelos homens, Deus honra a disposição do profeta.

Ao ser confrontado pelo sacerdote Amazias (Amós 7:10,17), ameaçado para que fugisse e profetizasse em outro lugar, Amós respondeu:

"Eu não sou profeta, nem filho de profeta, mas boiadeiro, e cultivador de sicômoros. Mas o Senhor me tirou de seguir o rebanho, e o Senhor me disse: Vai, e profetiza ao meu povo Israel."

Acreditamos porque a história bíblica é idônea, fiel, sincera, não foi criada para ser usada como método de falsificação, nem para ser interpretada para levantar valores, tampouco foi criada como forma de atrair discípulos que estejam dispostos a patrocinar a religião, em troca de prósperas bençãos futuras.

Ser profeta não era vida fácil, os enfrentamentos com o maligno eram inúmeros, aqui estava Amós, justificando a ação de Deus, a trombeta havia tocado sobre o país, Deus nunca enviou o castigo, sem que primeiro revelasse ao seu profeta. Até que o Senhor se movimente em executar seu juízo, nem homens, nem demônios se movimentam, permanecem parados, não ignore essa verdade.

Sobre o Soberano uma coisa é certa, sempre houve um canal, pelo qual os israelitas "sintonizando", ficavam sabendo das ações, elas não chegavam sem aviso, esses avisos vinham muitas e muitas vezes, sem que o povo desse atenção a notícia.

Voltando aos profetas atuais, o que eles dizem não pode ser comparado a uma profecia, suas atitudes não são fiéis aos primitivos profetas, eles querem enganar a cidade, vide a vida de Balaão, fica aqui um aviso aos enganadores.

Os que caíram pela doutrina de Balaão foram premiados com a perdição.

Fujam dos prêmios dos enganadores, Jesus Cristo nosso Senhor é o mais elevado prêmio da alma.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: