AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus:" Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram"

Ir em baixo

Palavra de Deus:" Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram"

Mensagem por Admin em Sex Fev 09, 2018 8:32 am

"O meu amado falou e me disse: Levante-se, minha querida, minha bela, e venha comigo. Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram.
Aparecem flores sobre a terra, e chegou o tempo de cantar; já se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos." Cânticos 2:10-12

Que maravilhoso passou a severidade do inverno, do frio da lei, somos aquecidos pelo amor de Jesus Cristo.

Não é como a pomba que Noé soltou, ao encontrar a liberdade, como símbolo das águas que já davam lugar a terra, ela não voltou, mas é como a pomba que sobre Cristo pousou, aquele bater de asas do Espírito, dava início ao afastamento das trevas. Para o povo judeu a pomba é mencionada como símbolo de sentimentos do Espírito que remetem a brancura de uma alma resgatada, exatamente o que disse Isaías em seu discurso ao povo de Judá, "embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve" (Isaías 1:18).

"Os israelitas e o mundo foram redimidos na primavera, e as cerimônias da lei foram abolidas na mesma estação" (Menochius)

Assim são as palavras do Espírito através de Salomão, assim são as palavras de Cristo a sua igreja, "minha querida, minha bela", "veja! o inverno passou", o rigor passou, "as chuvas acabaram e já se foram", brilha o sol da justiça, "aparecem flores", "chegou o tempo de cantar", coisas belas se ouviram, coisas belas se ouvirá, "veja" quer o Espírito que você veja, os dias da graça são superiores aos dias de antigamente, vive Cristo, vivemos nós, o Espírito não se ausenta, os dias nublados não atormentam os crentes que esperam no Senhor, olhando para os montes eles conseguem enxergar o socorro do Senhor, bendito seja Deus!!

Os dias da graça não são como os dias calorentos, insuportáveis, os dias da graça não são como o inverno rigoroso, os dias da graça não são influenciados pelas desordens climáticas, o clima da graça, é perfeitamente agradável a alma e ao coração, somos agraciados com as chuvas de bençãos (Ezequiel 34:26), as previsões divinas favorecem nossos dias, "Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam" (Romanos 8:21).

Alegre-se igreja, alegre-se todo coração, ouça a voz do Espírito.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: