AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "2 coisas pelas quais seremos salvos"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "2 coisas pelas quais seremos salvos"

Mensagem por Admin em Qua Jan 31, 2018 9:02 am



"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação." Romanos 10:9,10

Que gotas do orvalho da paz caiam sobre vós.

No serviço, na aula, em casa, em todo o lugar, convoca o Espírito Santo, ergam os rostos, para que recebais o refrigério das mãos do Senhor.

É preciso acreditar, mesmo quando o mundo desacredita, é preciso abrir a boca, expressando o que sente o coração, confessar e crer, Jesus é o Senhor que foi ressuscitado dentre os mortos, ai terás vida, vosso coração baterá verdadeiramente bombeando fé a todo o corpo. Ali do interior da mente nasce a devoção ao que é santíssimo, essa energia é transmitida por todo nosso corpo, nosso pensamento é governado pelo invisível, a razão ordena que confessemos que Jesus realmente vive dentro de nós, quando o coração de Cristo voltou a bater, fomos apresentados a vida, como assim? Deus "deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões" (Efésios 2:5).

Nossa boca se abre, nosso coração crê, o evangelho destina nossos membros a louvar, claro, resta em nós a incessante luta contra tudo que deseja desacreditar que Jesus é o Senhor, "Se os mortos não ressuscitam" (1 Coríntios 15:32) levemos nossa vida com pouco caso, porque toda a razão foi arruinada se o pensamento é que Cristo não voltou dentre os mortos, todavia, se cremos, o ressurgimento de Jesus sempre nos consolará, porque assim como a morte não o reteve, nós também não ficaremos retidos.

Esse é o caminho da salvação, entrar pela Porta, do lado de cá, morte, do outro lado, vida, Cristo, aquele que deu sua vida para tomar a nossa, aquele que tomando nossa vidas, pelo sangue derramado, traçou novo destino para os que habitavam a terra cheia de pecados, a boca de Cristo continua a nos motivar a chegar ao término da nossa breve vida, o seu coração que foi levado a cruz, e lá parou por um breve momento, por três dias, é o milagre mais fenomenal entre todos, porque ele foi até as profundezas da morte, bem explicada pelo apóstolo:

"Esta graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos, sendo agora revelada pela manifestação de nosso Salvador, Cristo Jesus. Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho." 2 Timóteo 1:9,10

Fabuloso!!

Por uns poucos minutos, conseguimos cativar vosso coração, não o texto, mas Cristo, não o que escrevi, mas o que está escrito, de modo simples, não tão simples, o sangue de Cristo é bem mais elaborado, como forma de lavar nossos pecados, trazer a tona a paz de Deus sobre nós.

Instrução final:

"Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura." Hebreus 10:22

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum