AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "Ao ver as multidões, teve compaixão delas"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Ao ver as multidões, teve compaixão delas"

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 8:18 am



"Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças. Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor." Mateus 9:35,36

Talvez seja o sentimento do coração, da mente ao clamar, "passe onde estou meu Senhor", "passe em todos os lugares sem paz", "passe por todos os lugares consolando".

Os olhos de Cristo foram os olhos de Deus, olhando para o seu povo, os passos eram os passos de Deus, as atitudes as atitudes de Deus, incansável em fazer o bem, embora humano, embora espírito.

Pena nossa mente ser tão limitada, mas agora, convido a cada um de vós, para embarcar nessa viagem espiritual, vamos andar com Cristo, vamos deixar que esse versículo movimente nosso coração, vamos caminhar com Cristo, vamos parar para vê-lo ensinar, escutar sua pregação, sim é a voz de Deus, ali esta nosso Cristo curando, olha ali está ele de novo, você está vendo as reações? Isso é compaixão, que maravilhoso nosso Senhor está doando a si mesmo como pastor daquela multidão, daquela, e daquela, doou a si mesmo como pastor do mundo, o "grande pastor das ovelhas" (Hebreus 13:20).

O Senhor segue caminhando, é real, você está vendo milhares de curas, é real, você está vendo a compaixão de Cristo, você não quer parar de andar com ele, você não quer se separar dele, quer ficar ali como ovelha preferida, todos somos preferidos, todos somos seus amados, sua igreja amada, é tão lindo essa cena, todo o mal está afastado, as ovelhas vão se achegando, chamadas poderosamente pelo bom pastor, suas mãos se movimentam, enquanto ele se entristece com a situação de seus escolhidos, vai transformando os entristecidos, suas palavras vão sendo entendidas, sim você está contemplando conversões, encontrando rostos admirados, corações movidos, Deus, Cristo, o Espírito Santo, um, três, iguais, diferentes, que viagem inesquecível.

Enfim, a viagem não chegou ao fim, você pode continuar andando com Cristo, o texto chegou ao fim, a palavra nunca chega ao fim, pode permanecer no aprisco, fique aqui, alimente-se, beba água, descanse em paz, estás sob os cuidados do bom Pastor, depois daquele portão é o mundo, mas você pode ficar aqui com Cristo, se ficar com ele, estará com ele por onde ele andar, ele estará contido para te guiar.

Está tudo bem!! Caminhe em paz, o mundo não pode te atingir.

Cristo continua consolando, no caminho para glória, você seguirá em paz, todas as ovelhas seguirão em paz.

Bendito seja!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum