AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem (primeira de 2018):" Uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito"

Ir em baixo

Palavra do Jovem (primeira de 2018):" Uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito"

Mensagem por Admin em Sab Jan 06, 2018 11:18 am



"O Senhor edifica a Jerusalém, congrega os dispersos de Israel. Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes." Salmos 147:2-4

Jovem, como está? Como estão todos?

Direcionamos aos jovens a santíssima palavra, mas todos são sabedores que a palavra é para todo o corpo da igreja, para todo coração que tiver um espaço reservado.

Quão belo são os Salmos, quão belo são suas inspirações, quem edifica? O Senhor edifica, o Senhor congrega, em qualquer época. O Senhor sara, o Senhor cura, o Senhor poderoso, que ninguém esquece, pois a cada estrela deu o seu nome, todas elas espalhadas pelo universo, tem seu nome, nenhuma é esquecida, é abrangente o seu poder, então é impossível que o Senhor esqueça você, mesmo entre 7 bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo, para se ter ideia, existem 100 bilhões de galáxias, cada uma com 100 bilhões de estrelas, uma conta que possui 10 seguido de 21 zeros, essa é a grandeza do Senhor, nem mesmo os homens sabem a quantidade existente, mas os Salmos garantem que cada uma das estrelas tem um nome.

O que espera de Deus? Se nada espera, que maravilha. Se espera, o Senhor a seu modo sempre atende, o Senhor cria a alternativa para salvar, uma que não seja assinalada pelo homem, sendo assim será perfeita em sua vida. Se os Salmos garantem que Deus conta as estrelas, e dá a cada uma um nome, ao vencedor, ao que for conduzido por fé até o fim, receberá o maná escondido, uma pedra branca, com um novo nome escrito, indicando que tudo na vida eterna é novo, vida nova, sem lembranças da antiga.

Tal pedra branca sugerem os estudiosos, ter sido utilizadas nos termos da absolvição antiga, entre gregos e romanos, em que o condenado recebia uma pedra negra, mas o justificado recebia uma pedra branca, seja o que for, naquele tempo a pedra branca era um troféu ao vencedor.

Você jovem receberá do Senhor uma pedra branca, na verdade, receberá uma vida nova, bendito seja, você passou a linha de chegada, esse é reconhecimento de Deus a sua dedicação em crer no evangelho.

Não desista, em nome de Cristo, não desista da vida eterna. Enquanto sua vida durar dedique-se a Cristo, mesmo vivendo no mundo, enfrentando todo o seu ódio, saiba, todo o ódio do mundo não resiste a defesa do amor de Deus.

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."
Apocalipse 2:17

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3375
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum