AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: "As algemas caíram dos punhos"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "As algemas caíram dos punhos"

Mensagem por Admin em Sex Dez 15, 2017 8:02 am



"Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. "Depressa, levante-se! ", disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro." Atos 12:7

Lemos, nos impressionamos, vezes e vezes, sobre o milagre de Pedro na prisão.

A igreja orava com grande fervor, na esperança que Pedro fosse solto, não sabiam como Deus daria a liberdade a seu servo, sabiam apenas que só Deus poderia quebrar o cadeado da perseguição.

Pedro estava em paz, aguardava a ação do Senhor, presos culpados fogem da prisão, cremos, que no coração de Pedro ele esperava em Deus, o homem inocente esperava que o Juiz divino decretasse sua liberdade.

No momento determinado, Deus escolheu seu anjo, aquele que se apresentaria na prisão, como prisão indica trevas, quando o anjo chegou ao local, "uma luz brilhou na cela", Pedro foi despertado pelo anjo, sim, recebeu o toque da misericórdia, o anjo executava o plano tal como havia sido elaborado pelo Senhor, "depressa, levante-se", sem tocar nas mãos de Pedro, sim, sem tocar nas mãos, "as algemas caíram dos punhos de Pedro".

"Ponha a capa e siga-me" (Atos 12:8)

Num momento preso, num momento livre, assim ocorre aos que servem o Senhor, vez ou outra, surge um Herodes querendo tirar nossa liberdade, mas na porta está a mão de Jesus Cristo, que impede que o diabo coloque o cadeado.

O Senhor não precisa encaminhar um anjo como fez com Pedro, em Cristo estamos livres, glorifiquemos nossa liberdade gloriosa.

Se em algum momento você se sentir aprisionado, aprisionada, seja qual for a acusação, seja qual for o problema, sofrimento, uma luz haverá de brilhar na sua cela, será o momento que as algemas cairão...

Nem guardas que estavam um de cada lado do apóstolo, nem a multidão de demônios, viram quando Pedro saiu pelo portão, que tal como as algemas, abriu por vontade própria...



Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum