AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: As "queimaduras" causadas pelas provas

Ir em baixo

Palavra de Deus: As "queimaduras" causadas pelas provas

Mensagem por Admin em Qua Dez 13, 2017 9:01 am



"Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo." 1 Pedro 4:12

Vai acontecer de sermos atingidos por algum "incêndio", poderá ser "criminoso" causado pelo diabo, poderá ser por alguma decisão errada, ainda, por um envolvimento involuntário, todas elas não acontecem sem a ciência do Senhor, que jamais deixará de enviar seus "anjos brigadistas" para lidar com situações de emergência que surjam em nossas vidas, "bombeiros celestes" capazes de nos servir nos intensos "incêndios" que acometem nosso coração e alma.

Pedro nos seus incessantes atendimentos as igrejas, parou por alguns momentos, para compor uma carta inspirada pelo Espírito Santo, sendo a pessoa divina mais eficaz contra as "queimaduras" causadas pelas provas, Jesus é o bálsamo para todas as horas, as impossíveis de suportar, ainda que nada seja estranho, quando dedicamos nossa vida ao Senhor.

Ele mesmo, nosso Salvador, suportou o mais mortal dos "incêndios", a cruz, não houve alívio para suas "queimaduras", obediente até a morte, suportou todo inferno, todas as chamas apontadas para o seu corpo, para que nossas feridas fossem curadas, enquanto machucavam o corpo do sacrifício, nós estávamos sendo sarados. Bendito seja o Senhor!!

Aqueles que estão no Senhor, são submetidos as provas intensas, alguma vez na vida, a fornalha é aquecida sete vezes mais (Daniel 3:19), todavia, nunca estamos sozinhos dentro dela, muitos se surpreendem quando saímos ilesos (Daniel 3:25).

Glorificai ao Senhor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum