NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "As portas que se abrem e os adversários"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "As portas que se abrem e os adversários" Empty Palavra do Jovem: "As portas que se abrem e os adversários"

Mensagem por Admin Qua Dez 06, 2017 8:53 am



"Talvez eu permaneça com vocês durante algum tempo, ou até mesmo passe o inverno com vocês, para que me ajudem na viagem, aonde quer que eu vá. Desta vez não quero apenas vê-los e fazer uma visita de passagem; espero ficar algum tempo com vocês, se o Senhor permitir. Mas permanecerei em Éfeso até o Pentecoste, porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora; e há muitos adversários." 1 Coríntios 16:6-9

Destaquei o que parece singelo, na verdade tão profundo, o amor do apóstolo por cada uma das igrejas, que o Senhor lhe permitiu pregar o evangelho. Seu desejo de estar com os irmãos, a retribuição do amor, que ajudavam Paulo, nas direções que Deus apontasse para ir.

Fiquei imaginando estar em qualquer uma delas, na espera do honrado servo de Deus, com história inspiradora, não superior a Cristo, apenas para visualizar uma vez apenas, o homem que viajou tantas vezes para exaltar o nome de Deus.

Ficar um pouquinho com a igreja, como seria um dia com o apóstolo, como seria ouvir aquele, que por tantas vezes viu Deus intervir com milagres, como seria ver as marcas das prisões, os testemunhos, a experiências, assim, minha mente desejou estar também naquele dia em que Jesus mostrou os sinais em suas mãos.

Esses exemplos de fé, alegram minha alma, quão grandioso foi para Corinto, receber a visita de um homem, que amou tanto Jesus Cristo, que incentivo, sabendo que era a visita do próprio Cristo, porque dele o apóstolo era imitador.

E a porta?

Apesar de aberta, sabia ao entrar, que os adversários, Satanás, estaria forçando para fechá-la, verdade é o que diz João, que quando Deus deixa uma porta aberta, "ninguém a pode fechar" (Apocalipse 3:8).

Jovem, Jesus Cristo não vem apenas de passagem ao seu socorro, ele permanece com você, até que o último demônio desista de tentar fechar a porta.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos