AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra do Jovem: "A mensagem de ameça do demônio foi rasgada"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "A mensagem de ameça do demônio foi rasgada"

Mensagem por Admin em Qua Nov 29, 2017 8:40 am

O capítulo 33 de Isaías está relacionado a Senaqueribe, o rei derrotado por um milagre, o Senhor não permitiu que uma única flecha inimiga fosse disparada contra Jerusalém, numa noite "o anjo do Senhor saiu e matou cento e oitenta e cinco mil homens no acampamento assírio" (2 Reis 19:32-35).

Não podemos deixar de mencionar, que antes de se prostrar perante Deus, Senaqueribe enviou uma "carta blasfêmia" a Ezequias, "não deixe que o Deus no qual você confia o engane" (2 Reis 19:10), "você haveria de livrar-se?" (2 Reis 19:11), Ezequias levou a carta consigo ao templo, e lá apresentou a mensagem ao Senhor (2 Reis 19:14), Deus já sabia do conteúdo da blasfêmia, o rei orou, "dá ouvidos, Senhor, e vê; ouve as palavras que Senaqueribe enviou para insultar o Deus vivo" (2 Reis 19:16), o Senhor também enviou uma mensagem a Senaqueribe, "contra quem você levantou a voz e contra quem ergueu o seu olhar arrogante? Contra o Santo de Israel!" (2 Reis 19:22), a respeito de Jerusalém decretou o Senhor, "Eu a defenderei e a salvarei, por amor de mim mesmo e do meu servo Davi" (2 Reis 19:34).

Um grande e misterioso milagre ocorreu, numa noite o anjo do Senhor matou 185.000 homens do homem blasfemo (2 Reis 19:35), Senaqueribe foi derrotado e morto, não houve nada mais que Satanás pudesse fazer.

Dirija sua oração sincera ao grande Deus, ele dará ordem para cessar o motivo que te atormenta, os demônios perderão a capacidade de fazer o mal, a paz voltará ao Seu coração.

Deus rasgou a mensagem de ameça do demônio.

"Senhor, tem misericórdia de nós; pois por ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo." Isaías 33:2

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: