NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "A porção de Cristo no íntimo de vossa alma"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "A porção de Cristo no íntimo de vossa alma" Empty Palavra do Jovem: "A porção de Cristo no íntimo de vossa alma"

Mensagem por Admin Ter Nov 21, 2017 8:04 am



"Se como Adão encobri as minhas transgressões, Escondendo a minha iniquidade no meu seio" Jó 31:33

Em parte somos dois, Adão e Cristo, somos pecadores como Adão, somos salvos de nossos pecados por Cristo.

O que será de Adão no dia da ressurreição dos mortos, isso pertence ao Senhor, o que será de nós, também.

Se você ouvir o Senhor dizer "não faça isso", não faça, Adão e Eva fizeram, foram expulsos do Éden, vencidos pelo tempo, seus corpos físicos tiveram um fim. Todo homem ficou sujeito a morte, Cristo ficou sujeito a ela, lutando com bravura, reconheceu tanto que o espírito estava pronto, quanto a carne era fraca, vale a pena crucificar a carne para estar com Deus, porque não quiseste Adão? Sei que não me responderás, já morreste, porque você não crucificou sua carne para estar com Deus, viveu em Espírito, andou em Espírito?

Não havia vergonha alguma no lugar de habitação da graça, somos agora velhos homens vivendo num mundo que nos odeia, para cruz fomos levados, todos nós, a igreja, o corpo, aquele corpo crucificado, que recebeu todo o sofrimento, ferido, nenhum de nós poderia, Deus nos uniu ao corpo de Cristo, mas apenas ele sentiu a for, era necessário que o corpo do pecado fosse destruído, para que deixássemos a escravidão do pecado (Romanos 6:6).

Confesse os pecadores seus pecados, se entreguem a Cristo Jesus.

Confessemos todos nossos pecados, Cristo é poderoso para nos perdoar.

Quando a porção de Adão quiser dominar seu coração, Cristo se levantará, do trono levantará, para ordenar sentinelas ao seu redor, para que o mal não posso penetrar seu coração, o jardim de Deus, onde a graça foi colocada.

Jó reclamou da conduta de Adão, "aquele homem encobriu seu pecado", que adianta homem encobrir seu pecado aos homens, se eles estão claros aos olhos de Deus? Não entrou em desespero o filho que habitava com o Pai, quando viu que não havia jeito para voltar? Deixou Deus de cuidar de Adão? Poderia o pai esquecer a traição? Duro foi para o Criador, ser trocado pela serpente, duro foi saber, que no coração de Adão e Eva não havia amor para beber o cálice da obediência.

No coração de Cristo houve amor para beber o cálice da obediência, Adão queria ser igual a Deus não para ir a cruz, já Cristo se esvaziou de qualquer acusação de se considerar como Deus, na forma humana se humilhou, "foi obediente até à morte, e morte de cruz!" (Filipenses 2:7,8).

Por causa de um morremos, pelo outro vivemos.

"Por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também, por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos." Romanos 5:19

Jovem, a porção de Cristo no íntimo de vossa alma, evitará toda queda, mesmo quando achares que está fora do Caminho, a mão de Cristo se estenderá para ti, o cetro de justiça.

Deus seja louvado.




Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos