AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: "O carinho dos anjos"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "O carinho dos anjos"

Mensagem por Admin em Seg Nov 13, 2017 2:18 pm



"Elias teve medo e fugiu para salvar a vida. Em Berseba de Judá ele deixou o seu servo e entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. "Já tive o bastante, Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados.
Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma". Elias olhou ao redor e ali, junto à sua cabeça, havia um pão assado sobre brasas quentes e um jarro de água. Ele comeu, bebeu e deitou-se de novo. O anjo do Senhor voltou, tocou nele e disse: "Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa". Então ele se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou quarenta dias e quarenta noites, até que chegou a Horebe, o monte de Deus." 1 Reis 19:3-8

Temeu Jezabel, aquela infame.

Foi para o deserto, desesperado? quem sabe, caminhou sob o sol escaldante. Cansado, procurou uma sombra para orar, seu pedido foi a morte.

"Já tive o bastante Senhor"

Ali mesmo deitou, dormiu.

Jovem, Deus sabe onde estás nesse momento, cumprindo com os afazeres da vida, estudando ou trabalhando, não és profeta como Elias, nem foi enviado a algum lugar, mas clama por estar cansado (a), você considera que o caminho que está seguindo, é um deserto de sol escaldante, procura por um refrigério, é certo dizer que depois que as lágrimas caem, sentimos uma vontade de dormir, se isolar do mundo, pode não ser para pedir a morte, a solidão é melhor que a companhia dos homens, é nesse momento que aparece o carinho dos anjos, seres enviados do alto para baixa terra para revigorar os infelizes.

Quando Elias exausto de tantas coisas dormia, um anjo o tocou, a mesa estava posta, "um pão assado sobre brasas quentes e um jarro de água", o recheio de vitaminas celestes, no jarro água nascida debaixo do trono da misericórdia, para Elias acostumado com milagres, foi apenas mais um, comeu, bebeu, voltou a dormir.

O anjo não saiu do lugar, nem usou de autoridade, sondou o coração do profeta, tocou novamente com muito carinho, "levanta", "ainda tem mais uma viagem para você", Elias comeu, bebeu, e viajou, por 40 dias ele viajou, fortalecido, e creio, acompanhado por algum anjo.

Jovem, nessa "viagem" o carinho dos anjos continua, você não está só, você tem Jesus, o caminho mair árduo ele já percorreu, quando caminhou até a cruz, o nosso, o seu caminho está limpo, não tem curvas, subidas os descidas, embora estejamos indo para o céu, é como se estivéssemos andando numa estrada plana, não quer dizer que as tribulações não estarão na beira do acostamento, mas quer dizer que toda vez que elas surgirem, Deus providenciará o refrigério.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum