NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A companhia da borboleta azul

Ir para baixo

A companhia da borboleta azul Empty A companhia da borboleta azul

Mensagem por Admin Sex Nov 03, 2017 2:53 pm


Há exatos 21 anos passei por momentos muito difíceis (depressão), 5 longos anos modificaram minha vida, sarei, porém ainda sofro com a síndrome do pânico, por conta disso tomo remédio, e vou sobrevivendo, tendo em mente que outros sofrem com doenças mais terríveis.

Não comparando, lembro, que antes de ser crucificado, Jesus foi para um lugar orar, Getsêmani, um jardim do Monte das Oliveiras, levou consigo 3 de seus apóstolos, um momento triste e angustiante, o momento que recebia do Pai o cálice da sua morte que ele deveria beber.

Charles Handon (o príncipe dos pregadores) deu a idéia, que o Getsêmani ministra as medicinas para curar os males que foram a consequência do fruto proibido do Éden. Quando um cristão chega a porta do jardim, ele deve descalçar os sapatos, como Moises quando viu a sarça ardendo com fogo que não se consumia, ali não como Jesus alguns de nós, ou milhares de nós, acometidos de pesadas aflições, enfrentamos nosso próprio Getsêmani, o pregador sugere que imitemos o Senhor recorrendo a oração, clamando a seu Pai e aprendendo a submeter-se a Sua vontade.

Nos dias de sofrimento eu me dirigia a um horto perto de casa, muito bonito, o qual quando eu entrava era acompanhado de uma borboleta azul, linda, em algum ponto eu sempre me ajoelhava, clamando para que o Senhor aliviasse minhas dores.

Todas as vezes recebia a companhia da borboleta azul, que pra mim, podia não ser a mesma, mas era a presença física de Cristo, não ficarei triste se alguém ignorar esse meu sentimento.

Sei que Satanás acompanhava de perto meus passos, sabia que eu estava seguindo por outro caminho (ainda sigo), um caminho especial, que minha alma estava protegida, mesmo com seus incessantes ataques, não no horto, mas em Cristo eu encontrava meu refúgio.

Aos que sofrem minha oração!!! A todos os sofredores a paz os acolherá!! Uma borboleta azul poderá não entrar pela janela da sua casa, no hospital, no seu trabalho, no caminho cotidiano, com você estará o Salvador, bendito seja o bem que ele faz a cada um de nós.

Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos