AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "Curando a todos os oprimidos pelo diabo"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Curando a todos os oprimidos pelo diabo"

Mensagem por Admin em Ter Out 31, 2017 2:16 pm



"Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele." Atos 10:38

Fragmento do discurso de Pedro a casa de Cornélio.

Aqueles que aprenderam sobre a paz, transmitiam a paz, a paz de Deus, a paz de Cristo, pronunciavam a palavra, explicando com amparo da verdade, tudo o que havia acontecido desde o nascimento até a morte de nosso Senhor.

E Cristo foi ungido, gerado no ventre de Maria em Nazaré, nasceu em Belém, depois revelado ao mundo, no coração de cada um que crer, esse enviado dos céus veio para fazer o bem, em dias de esfriamento da verdade, ele permanece curando todos os oprimidos do diabo.

Pedro não esquece de comentar no mesmo discurso, que eles, os apóstolos são testemunhas, de que Jesus foi pendurado num madeiro, mas que Deus o ressuscitou ao terceiro dia. Impossível deixar de comentar sobre aquele dia após a ressurreição, que eles comeram e beberam com Cristo, recebendo a ordem de pregar ao povo, comprovar que ele fora constituído juiz dos vivos e dos mortos (Atos 10:34-44), ao término dessas palavras o Espírito Santo caiu sobre os ouvintes, Jesus estava naquele lugar.

Os demônios conhecem o Filho de Deus, sua posição, são incitados a atacar os corações, temem ao ouvir a menção do Nome, que é sobre todo Nome, Cristo é a chave do cadeado, Cristo é a porta de emergência, em Cristo foram reunidos todos os elementos criados por Deus na glória, elementos essenciais a vida da alma, a proteção do coração, para transportar os crentes para o mundo de Deus.

Na casa de Cornélio ficou registrado esse relato de Pedro, compartilhado conosco através do Espírito, do esforço de pessoas que traduziram a palavra de Deus. Fomos batizados, Deus por sua rica misericórdia, nos reservou para sermos crentes, ele criou meios, mudando muitas vezes o término de uma história, iniciando outra, nada que não estivesse nos seus planos desde a fundação do mundo, quando o diabo tentava escrever algo diferente, o dedo de Deus se sobrepunha aos seus males.

O Verbo de Deus, Jesus, é a palavra que apaga todos os males, que reescreve a história dos oprimidos, a palavra produz milagres, insistentes dizem que Deus não faz mais milagres como nos tempos de Jesus, querem provas, muitas provas, não achando para provar a existência, criam doutrinas para deturpar a Verdade.

Não existe um ser humano sensato, provido de razão, que não olhe o mundo, procurando as causas da sua criação, quem pode ter criado coisas tão incríveis.

A Bíblia é o único livro que atesta a existência de Deus, que trás um meio pelo qual podemos nos salvar, porque todos nós somos pecadores, ela rege a nossa vida, isso representa a importância do discurso apostólico, em que Deus não faz distinção entre os povos, sendo seu desejo salvar todos os homens, que eles também cheguem ao conhecimento da verdade.

Fé!!

A junção de duas letras, tão pequenina, ela pode sumir de nossos corações, ela pode nos conduzir até o fim, ela prova que Deus existe, milhares de milhares não dão importância, vivem e morrem sem crer, não tinham boa terra para receber a semente.

Fé!!

Quem foi curado, transmita a cura, quem está doente, venha, receba de graça.

Quem está oprimido, venha, Cristo é a chave da sua liberdade.

Jesus de Nazaré continua caminhando sobre o mundo, não ligue para os que o negam, não ligue para os que pregam procurando lucro, não ligue para as falsas doutrinas.

Não ligue para os sofrimentos, Cristo sabe que é difícil, nem todas as coisas são fáceis, só olhando ao redor é que vemos o quanto somos agraciados, só olhando a dor do próximo somos sarados, porque Cristo olhou para cada um de nós. Não diga em meio a tantas tragédias que Deus não existe, e se existe porque permite tanto sofrimento, um Deus que não faz acepção, porque permite que existam ricos e pobres, azarados e sortudos, se vivermos setenta, oitenta, noventa anos, não teremos respostas para todas as coisas.

Fé!!

Se precisa de uma renovação, se precisa de uma confirmação, ore ao Senhor, não exija cousa alguma, a não ser o crescimento espiritual, nunca vimos na história de Jesus, ele oferecer dinheiro, ao invés disso ele alimentou os que estavam com fome, curou os enfermos, libertou os endemoninhados, Cristo não pediu nada, absolutamente nada em troca, não exigiu nada, ele queria apenas que cada um oferecesse seu próprio coração, porque aquele que não tinha morada no mundo, queria habitar dentro de cada um de nós.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum