AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus:"Buscai aquele que faz as pleíades e Órion"

Ir em baixo

Palavra de Deus:"Buscai aquele que faz as pleíades e Órion"

Mensagem por Admin em Sex Ago 25, 2017 9:21 am



"Buscai aquele que faz as pleíades e Órion, e que troca em manhã a sombra da morte, e com as trevas transforma o dia em noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a face da terra; Jeová é o seu nome." Amós 5:8

E Amós nunca foi astrônomo, o Senhor fez dele seu profeta, através da sabedoria de Deus ele foi capaz de proferir um comunicado precioso ao povo insistente em fazer o mal contra o Senhor.

"Ouvi esta palavra, que levanto como uma lamentação sobre vós, ó casa de Israel." Amós 5:1

O Senhor pede ao Israel distante:

"Buscai-me, e vivei" Amós 5:6

"Buscai o bem, e não o mal, para que vivais" Amós 5:14

"Odiai o mal, e amai o bem" Amós 5:14,15

Buscai ao Poderoso que perdoa os pecados, buscai o bem, antes que os venham os males.

Amós não tinha nenhum telescópio para examinar as constelações, a grandeza do profeta está na sua obediência, a grandeza está na fé para entender "que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível" Hebreus 11:3

Amós clama ao coração do povo, "procurem o Senhor", o Criador das Plêiades, da constelação do Órion, de cada uma das estrelas que são convocadas a louvar o Senhor (Salmos 148:3), Buscai ao Senhor que "conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes"
(Salmos 147:4).

Buscai ao Criador das estrelas brilhantes, admiradas pelos gênios terrestres, ainda que alguns não louvem a divindade. Buscai aquele que "pinta" as estrelas, que posiciona cada uma delas a sua maneira, que faz com que os homens admirem o universo, procurando explicações de como algo tão grandioso foi formado.

Amós convoca o povo a buscar esse Deus criador, maravilhoso, não é possível a criação não atender ao chamado do seu Criador, a palavra vem de um homem de vida comum, um vaqueiro, não de um cientista.

A palavra vem através de um homem de coração puro, valioso diante do Senhor, que atende ao chamado de Deus, que se alegra em entender que faz parte do povo escolhido, que se entristece em ver a situação religiosa dos seus irmãos.

Atenda você as palavras de Amós, se está perto, achegue-se mais, se está buscando, busque ainda mais, se está longe, volte, se olha para o sol procurando respostas, há dias que o Senhor coloca nuvens entre o sol e a terra, para que o homem não possa enxergar a luz, ele mesmo é o que assopra para que a luz volte a nos iluminar.

O Senhor envia trevas, dissipa as trevas, trás a morte, eleva a vida, ordena o castigo, mas é rico em misericórdia, humilha o exaltado, exalta o humilhado.

Siga o padrão de Amós, Cristo estava Nele, Cristo está com você.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum