AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem:"Nós mesmos ouvimos essa voz vinda do céu, quando estávamos com ele no monte santo"

Ir em baixo

Palavra do Jovem:"Nós mesmos ouvimos essa voz vinda do céu, quando estávamos com ele no monte santo"

Mensagem por Admin em Qua Ago 16, 2017 9:32 am

"De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. Ele recebeu honra e glória da parte de Deus Pai, quando da suprema glória lhe foi dirigida a voz que disse: "Este é o meu filho amado, em quem me agrado". Nós mesmos ouvimos essa voz vinda do céu, quando estávamos com ele no monte santo." 2 Pedro 1:16-18

Um sentimento que Paulo expressava: "Oh igreja, tudo é verdadeiramente real"

Insinuam tantos que a Bíblia é uma inteira fábula, nossa mente também, no discurso do apóstolo está a afirmação que eles, os apóstolos, seguiram o caminho da verdade e da paz, não o caminho das invenções, seguiram coisas profundas e espirituais, como testemunhas oculares.

Jovem, foste convertido a verdade, você acredita no pensamento de Pedro, quando ele corrobora que esteve na transfiguração, viu o rosto de nosso Senhor resplandecer, como o sol, ouviu a voz máxima do poder exaltar o Filho, naquele dia único sobre a terra, um espetáculo miraculoso aconteceu, a Cabeça da igreja brilhou, como o sol da justiça, o Verbo foi ouvido, eram três ao mesmo tempo, eram dois, era apenas um.

Pedro lutava contra as fábulas, contra as invenções dos homens, acreditamos na palavra de Pedro, quem não acredita dirá que ele também inventou o evento com Cristo, prova-se a fé de cada um, se acreditamos ou não, que naquele dia brilhou o rosto de nosso Senhor, que Deus comunicou-se com os homens exaltando o Filho.

Oh Senhor, oramos agora, diga novamente aos nossos corações, que Cristo é vosso Filho, nossa salvação, brilhe Senhor o rosto do Salvador sobre nossa escuridão, Pedro não está mais aqui Senhor, tu estás, tu estás aqui, não estamos no monte santo, Moisés e Elias não estão conversando com Cristo, mas nós estamos Senhor, implorando por atenção, implorando pela tua presença, implorando por bençãos espirituais.

Senhor! Com a força dessa visão viveu Pedro, com a certeza do teu poder, da suprema glória, ouviu-se a voz, a voz do bom pastor, a voz do Deus soberano, a voz como o som de muitas águas, cujos espíritos malignos tamparam seus ouvidos, mas nem assim, nem assim, conseguiram impedir de ouvir sobre a majestade de Cristo.

Oh Senhor!! Quando ninguém liga, quando deixamos de ligar, ilumina, ilumina Senhor, o rosto da perfeição, do olho que viu as misérias humanas, do ouvido que ouviu os maus e desesperados, do nariz que respirou o ar impregnado do pecado, da boca que falou somente o bem, o exaltado entre todos os homens, no monte santo foi o conselho do Pai, "ouçam-no", assim fez Pedro, falar sobre aquele que todos deveriam ouvir, assim somos nós ter respeito pelas coisas que ouvimos.

Deus abençoe vossas vidas, nenhum mal pode apagar o brilho da perfeição.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum