NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Sem segundos, horas, dias para contar

Ir para baixo

Sem segundos, horas, dias para contar Empty Sem segundos, horas, dias para contar

Mensagem por Admin Ter Jul 25, 2017 11:05 am


O homem é dois, triste e feliz, tudo ao mesmo tempo, queria ser sempre Cristo, deixando de ser para sempre Adão, ainda não é possível. Queria não ser cansado, que meu rosto fosse nada, sem olhos, ouvidos, boca. Oh meu Senhor! Como os movimentos da terra é nossa rotina, um dia estamos aqui, no outro não mais.

Queria viver perto de ti, não aqui, longe, essa cruz que o Senhor meu deu, será que conseguirei entregar naquele dia, como prova para receber teu "sim", sabendo que nada que faço, pode agradecer tua misericórdia, e tudo o que fizeste, foi por amor.

Queria não me esconder, nem me enganar, como se tu não soubesse o que se passa, queria ser apenas um, como Cristo, cujo os homens cheios de si não louvam, nem adoram, ignoram. Ah meu Senhor!! Não compreendo quase tudo, nem quero mais me perder nas perguntas que nunca serão respondidas, o desânimo insiste em não partir, a desesperança vive dentro de mim, insuportáveis são os dias da minha miséria.

Teu é o poder de arrancar tudo isso, de mim, dos outros, dos próximos, o que fez Adão a não ser ferir, o que fez Cristo a não ser curar, quem sofre ore, quem está feliz, louve (Tiago 5:13), nem todo dia é triste, nem toda tristeza é inútil, como existe o dia feliz, há a felicidade que ilude. Estás nos templos de concreto Senhor? Fica um pouco mais, deixe comigo teu anjo, o que é um desabafo, é olhar no espelho.

O velho Adão vai sumir, sei que vai, glória, não haverá mais vacilos, a mente, a mente, não sofrerá mais influências, serei, seremos, um só, apenas Cristo, apenas felizes, sem segundos, horas, dias para contar, para sempre seremos felizes, nosso coração nunca mais dividirá o bem que tu fizeste com os males provocados.

Deus seja louvado.
Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos