AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "Enquanto esperam ser levados..."

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Enquanto esperam ser levados..."

Mensagem por Admin em Qui Jul 13, 2017 11:35 am


"Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna." Judas 1:21

Todos os dias que restam, manter-se no amor de Deus, é como se o mundo fosse uma sala de espera, aguardamos o abrir das moradas para entrar, mas até lá, até o santo momento, que outra coisa pode nos garantir, senão o amor de Deus.

Sermos levados a vida eterna, você já imaginou, as distrações da vida cotidiana, faz-nos esquecer que estamos avançando no tempo, seja dormindo, seja acordado, sentimos a condução do Filho de Deus.

Quantas coisas nós queremos, ou quantas coisas sonhamos que acontecessem, algumas se cumpriram, outras não, algumas virão a acontecer, outras nunca sairão do pensamento, "mantenham-se no amor de Deus", a vida é um piscar de olhos, uns vão cedo demais, outros suportam os dias da velhice, o que é de fato o amor da sustentação divina? Aquela cruz poderosa, que agonizou nosso Salvador, ali está todo amor que um Deus pode demonstrar pelos seus, a cruz nos mantém, somos mantidos por ela, ela foi fincada na sala de espera, o mundo, a senha para o céu, para todo o que crê, jamais pode desaparecer de nossas memórias, aquele abrir de braços, o sangue escorrido, pingando sobre a terra, até que os olhos não pudessem resistir ante a morte.

Mas o que é o amor que trás de volta a vida, que faz ressurgir da sepultura, que mostra a morte o quão poderoso é o poder da glória.

O amor de Deus, do Deus eterno, que leva a vida eterna, o caminho, a vida, a coragem de permanecer fiel, sempre fiel, ainda que o mundo queira mudar tudo, fazer esquecer, jogar para um lugar longe, atormentados pela incredulidade, mas o amor é o equilíbrio de todas as coisas boas, o cumprimento da promessa, o amor é o sangue que continua correndo, a vida, assim o Filho despertou para nos ensinar, que a morte não pode reter aquele que ele ama.

Viva Cristo em suas memórias, irmãos, irmãs, a espera terminará, seremos atendidos, viveremos, disso o mundo não nos pode separar, nem nunca vai poder, as bençãos terrenas são pequenas diante das grandezas, enquanto muitos homens perdem tempo louvando o dinheiro, servimos aquele que pagou com sangue a dívida do ser humano, tão imperfeitos, horríveis, mas não existe um dia, em que Cristo deixe de nos embelezar e abençoar.

"Mantenham-se no amor de Deus".

Bendito seja o Senhor!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum