NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A traição: quando a verdade disse "Sou eu" a mentira caiu por terra

Ir para baixo

A traição: quando a verdade disse "Sou eu" a mentira caiu por terra  Empty A traição: quando a verdade disse "Sou eu" a mentira caiu por terra

Mensagem por Admin Ter Jun 20, 2017 11:26 am



"Quando Jesus disse: "Sou eu", eles recuaram e caíram por terra." João 18:6

Cerca de 1000 soldados avançaram sobre Jesus, ele não pediu ao Pai o reforço de 12 legiões de anjos (Mateus 26:53).

O evento da traição além de apresentar o personagem principal, a VIDA de todos nós, menciona a traição de Judas, o ato de Pedro ostentar sua lealdade, e Malco o servo que perdeu a orelha por um breve momento.

O CAMINHO não se escondeu, A VERDADE não precisou ser procurada, os ouvidos dos perseguidores ouviram quando Ele disse, "a quem vocês estão procurando?" (João 18:4). Os covardes líderes de hoje que mandam matar em nome de uma religião, sendo caçados pela polícia de vários países, vivem em seus esconderijos, nosso Salvador, inocente de todas as acusações, não fugiu ao seu destino, morrer por nós.

Não mandou ninguém matar em seu nome, antes com autoridade divinal, informou aos soldados, "se vocês estão me procurando, deixem ir embora estes homens" (João 18:8).

O estrondo da voz "Sou eu" derrubou a mentira (os soldados recuaram, caíram), permitiu Deus que ela se levantasse, ela viu quando a VERDADE foi levantada na cruz atroz, viu voltar a VIDA o Filho de Deus, viu os mortos em ofensas e pecados reviverem por aquele que foi preso injustamente.

Fantástico!! Ao som dessa voz, levantamos todos os dias.

"SOU EU"


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A traição: quando a verdade disse "Sou eu" a mentira caiu por terra  Empty Re: A traição: quando a verdade disse "Sou eu" a mentira caiu por terra

Mensagem por Admin Qui Dez 20, 2018 3:49 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos