NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Fazendo a reparação de tudo o que é necessário

Ir para baixo

Fazendo a reparação de tudo o que é necessário Empty Fazendo a reparação de tudo o que é necessário

Mensagem por Admin Seg maio 22, 2017 9:03 am



O evangelho.

"Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz." Efésios 6:14,15

Segundo os grandes intérpretes bíblicos, Paulo não falava num sentido evangelístico, mas do bom porte do evangelho da paz. Mas também podemos considerar levar a boa mensagem, uma coisa ou outra, o combatente legítimo sempre sairá ileso das lutas.

O comentarista cristão Charles john Ellicott expressou, "O que é "a preparação do evangelho da paz"? Diz que a palavra preparação, pode ser comparada a prontidão, sugere como significando o "fundamento" ou "base", as sandálias dos soldados romanos eram pesadas, para dar segurança para aqueles que permaneceriam firmes, entende-se então "o fundamento do evangelho da paz", o evangelho é visto como declaração de "paz na terra, boa vontade para com os homens", a firme certeza do amor de Deus.

Nessa caminhada quais foram os dias que estivemos em prontidão? Deus estava firmando nossos pés, e quanto a nós? Estamos agradando aquele que nos alistou na guerra batalhando legitimamente? (2 Timóteo 2:4,5) Ainda que não sejamos ministros, somos cristãos que batalhamos diariamente.

Como os soldados cobriam as pernas e os pés para protegê-los contra o frio e outros ferimentos, então devemos ser calçados com o evangelho, se quisermos passar ilesos pelo mundo. (Calvino)

O mundo que olha nossas passadas, deve saber que somos fortes combatentes, cumprindo a ordem da Escritura: " aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou" (1 João 2:6).

Como compartilhar se andamos descuidados, sempre atentos com e como Cristo, temos a certeza da vitória, cremos todavia que Deus rico em misericórdia, todos os dias visita-nos fazendo a reparação de tudo o que é necessário.

Paz a todos os corações.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos