NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Olhe e Viva:“viverá todo o que, tendo sido picado, olhar” (Charles Handon Spurgeon)

Ir para baixo

Olhe e Viva:“viverá todo o que, tendo sido picado, olhar” (Charles Handon Spurgeon) Empty Olhe e Viva:“viverá todo o que, tendo sido picado, olhar” (Charles Handon Spurgeon)

Mensagem por Admin Sex Abr 21, 2017 9:24 pm




“E disse o Senhor a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela.” (Números 21:8)

Esse é um tipo do evangelho da glória. Jesus, contado com os transgressores, é posto diante de nós na cruz. Um olhar para Ele nos curará da picada da serpente do pecado; sim, nos curará imediatamente: “viverá todo o que olhar”. Que o leitor que está triste por sua pecaminosidade, observe estas palavras: “viverá todo o que olhar”. Todo aquele que olhar encontrará que isso é verdade. Comigo foi assim, eu olhei para Jesus e imediatamente soube que isso é verdadeiro. Leitor, se você olhar para Jesus, viverá também. É verdade que você está inchando por causa do veneno e não vê nenhuma esperança. É verdade também que não há outra esperança além dessa. Mas essa não é uma cura duvidosa, pois “viverá todo o que, tendo sido picado, olhar”.

A serpente de bronze não foi levantada como uma curiosidade a ser contemplada pelo são; mas o seu objetivo especial era para aqueles que foram “picados”. Jesus morreu como um Salvador real para pecadores reais. Se a picada fez de você um bêbado, ou um ladrão, ou um impuro ou um profano, um olhar para o grande Salvador irá curá-lo dessas doenças e fará com que viva em santidade e comunhão com Deus. Olhe e viva.




Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos