AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: " Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos"

Ir em baixo

Palavra de Deus: " Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos"

Mensagem por Admin em Dom Abr 09, 2017 7:07 pm



"Irmãos, não queremos que vocês desconheçam as tribulações que sofremos na província da Ásia, as quais foram muito além da nossa capacidade de suportar, a ponto de perdermos a esperança da própria vida. De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos. Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos" 2 Coríntios 1:8-10

Ajuda teu povo Senhor, ajuda, como ajudou teus fiéis apóstolos, quando eles perderam a esperança da própria vida. Eram humanos, embora homens espirituais, confiaram em ti, não houve arrependimento na decisão que tomaram, a palavra acima confirma a veracidade do amor recebido, Paulo escreve como vendo a movimentação do Senhor a seu favor, "sim os céus se movimentaram para salvar a mim e aos meus companheiros".

Caríssimos estava acima de qualquer coisa que ele pudesse fazer, a gravidade não se descreve nas palavras, mas se descreve o louvor ao Deus que livra, quando alguém decretou com seu punho a morte dos discípulos de Deus, o punho do SENHOR se elevou dos céus, o Deus que Paulo servia esmagou o perigo que eles corriam, caminharam então glorificando a DEUS em liberdade, porque nisso nós cremos, na mesma esperança.

Seja abençoada vossa semana, espera algo no Espírito? A Palavra garante que a misericórdia caminhará ao seu lado.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3414
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum