NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os Filhos Estão Incluídos? (Charles Handon)

Ir para baixo

 Os Filhos Estão Incluídos? (Charles Handon) Empty Os Filhos Estão Incluídos? (Charles Handon)

Mensagem por Admin Dom Abr 09, 2017 6:14 pm






“Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” (Isaías 44:3)



Nossos queridos filhos não têm o Espírito de Deus por natureza, como vemos claramente. Percebemos muitas coisas neles que nos fazem temer quanto ao seu futuro, e isso nos leva à oração agonizante. Quando um filho se torna especialmente perverso, choramos com Abraão: “Oh, que viva Ismael diante de ti!”. Nós preferiríamos ver nossas filhas como Anas do que como imperatrizes. Este versículo deve nos encorajar muito. Ele segue as palavras: “Não temas, ó Jacó, meu servo”, e pode muito bem remover os nossos medos.



O Senhor dará o Seu Espírito; o dará com abundância, derramando-o; o dará de modo eficaz, de forma que seja uma bênção real e eterna. Sob esse derramamento divino, nossos filhos seguirão adiante, e “Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó” [Isaías 44:5].



Esta é uma daquelas promessas pela qual o Senhor deve ser buscado. Não deveríamos, em horários fixos, de forma especial, orar por nossos filhos? Não podemos dar a eles um novo coração, mas o Espírito Santo pode; e é fácil ter acesso a Ele. O grande Pai tem prazer nas orações dos pais e mães. Temos quaisquer entes queridos fora da arca? Não vamos descansar até que eles estejam seguros conosco, pela própria mão do Senhor.



Charles Haddon Spurgeon

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos