AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus: "Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças"

Mensagem por Admin em Qui Mar 30, 2017 8:51 pm

Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Isaías 40:29

O salmista pronunciou "eu te amo, ó Senhor, minha força" (Salmos 18:1), em dias de fé tão gelados, precisamos de toda a força para acreditar na Força da Escritura.

Moisés acreditou "O Senhor é a minha força" (Êxodo 15:2), o profeta louvou "Senhor, minha força" (Jeremias 16:19),no seu íntimo você precisa acreditar, até mesmo quando o acreditar está além do nosso entendimento.

Habacuque orou "O Senhor Soberano é a minha força" (Habacuque 3:19), é a força do cristão, do homem, da mulher.

Ana mãe de Samuel orou "no Senhor minha força é exaltada" (1 Samuel 2:1), quão maravilhosa é tuas obras Senhor. Sim, a força de Sansão foi posta no cabelo, mas quem de quem era a força mesmo, e porque quem ele era inspirado?

Não deixe tua força, não deixe Cristo, não, não faça assim.

Leia novamente as palavras de Isaías, Deus ouve toda vez que você diz, "estou cansada", "estou cansado", "completamente sem força", é comum nossa carne não suportar aos problemas que surgem, é comum a falta de consolo, não suportar viver como vivemos, subirmos a ladeira da felicidade, quantas vezes seus apóstolos não sentiram esse cansaço, imagine Moisés conduzindo um povo por um deserto?

Tantos perigos pelos quais os santos homens passaram, como resistiram senão pela força, força que é tão imperceptível que parece não existir, mas com ação tão poderosa, que faz com que você esteja lendo essa simples palavra, provando que você resistiu aos muitos males que apareceram.

Deus bendito!!!

Acredite, fraco, fraca? Não se desespere, não ajoelhe diante do desespero, Deus age, Deus sempre age.

"Agindo eu quem pode desfazer? " Isaías 43:13

Força que está no nosso íntimo, força do guia de Israel, força do Deus Criador, forças incomparáveis que detém todo o mal, que faz com que os temores do futuro se dissipem, restando apenas a suprema esperança que Deus proverá coisas maravilhosas a cada amanhã.

Deus seja louvado

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: