AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus: Ele não disse "tamo junto" mas "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos"

Ir em baixo

Palavra de Deus: Ele não disse "tamo junto" mas "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos"

Mensagem por Admin em Sab Mar 25, 2017 4:22 pm

"E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:20

É muito mais que uma gíria, ou um apoio da boca pra fora, tais como vemos nas frases dos homens.

Estar junto, sempre, até o fim. Só Cristo!

Só Cristo.

Creio que não apenas para os apóstolos Cristo falou, mesmo que aqui seja instruções necessárias para o sucesso do ministério, também sua posteridade, acreditamos que Deus está sempre com todo aquele que está cumprindo com sua vontade.

E a frase não foi algo escrito para ser esquecido, até hoje, pela verdade, os sucessores, os escolhidos estão contando sempre com a presença do Filho de Deus. Cristo segue sendo o poderoso GUARDA dos seus, a quem ele atribuiu o dom para evangelizar, ensinar, também para aquele que de coração ouviu a voz do chamado.

Você leu a história apostólica, irmão, irmã, jovem, um sábio seguro de suas palavras, garantiu que "os crentes terão sempre a presença constante de seu Senhor; Todos os dias, todos os dias. Não há dia nem hora do dia em que nosso Senhor Jesus não esteja presente com suas igrejas e com seus ministros".

Louve ante a presença de Deus.

Não contou a Sagrada Escritura essa pura verdade, não se cumpre até hoje as poderosas palavras, de estarmos acompanhados. O apóstolo Paulo quando estava sendo julgado expressou:

"Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar; todos me abandonaram. Que isso não lhes cobrado. Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os gentios a ouvissem. E eu fui libertado da boca do leão." 2 Timóteo 4:16,17

A promessa se manteve viva, como com tantos outros servos, servas, que não desistiram, uma vasta lista de testemunhos garantem que em nenhum momento, os que acreditaram foram deixados sozinhos, o Deus que formou o dilúvio foi a companhia que salvou Noé, foi o Deus que preservou a vida de Isaque abençoando seu amigo Abraão, foi o Deus que engrandeceu Moisés perante o Faraó, ungiu o grande rei Davi, defendeu todo os que em perigos estiveram, e mesmo que alguns pagaram com a vida, jamais poderão ser privados de encontrarem com as promessas.

Bendito seja o Senhor.

Seja abençoada sua semana. Deus está convosco!!

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: