NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Nunca Lançados Fora (Charles Handon)

Ir para baixo

Nunca Lançados Fora (Charles Handon) Empty Nunca Lançados Fora (Charles Handon)

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 4:54 pm





“O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (João 6:37)

Existe algum exemplo do Senhor lançando fora alguém que veio até Ele? Se houvesse, nós gostaríamos de saber; mas não houve nenhum caso desse tipo, e nunca haverá. Entre as almas perdidas no inferno não há quem possa dizer: “Eu fui a Jesus, e Ele me rejeitou”. Não é possível que você ou eu seria o primeiro em relação a quem Jesus violaria a Sua Palavra. Não vamos imaginar tão triste suspeita.

Suponha que vamos a Jesus agora em relação aos males de hoje. Oh, disso podemos ter a certeza, Ele não recusará nos ouvir ou nos expulsará. Aqueles de nós que temos ido muitas vezes e aqueles que nunca foram antes, vamos juntos e veremos que Ele não fechará a porta da Sua graça diante de qualquer um de nós.

“Este recebe pecadores” [Lucas 15:2], mas Ele não afasta nenhum deles. Chegamos a Ele em fraqueza e pecado, com fé tremente, pouco conhecimento e pequena esperança; mas Ele não nos expulsa. Chegamos por meio da oração, e esta oração é fraca; com confissão, e esta confissão é defeituosa; com louvor, e este louvor é muito aquém dos Seus méritos; porém mesmo assim Jesus nos recebe. Nós vamos doentes, sujos, cansados e indignos; mas Ele de modo algum nos expulsa. Vamos novamente hoje até Aquele que nunca nos lança fora.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos