NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pai traz sua filha de três anos de volta à vida

Ir para baixo

Pai traz sua filha de três anos de volta à vida Empty Pai traz sua filha de três anos de volta à vida

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 4:47 pm





No dia 31 de dezembro de 2013, na cidade de Dnipro, na Ucrânia, Ruslan e Anastasia Odonec estavam dando uma grande festa com seus filhos, amigos e outros familiares para comemorar a chegada do Ano Novo. A casa nova, que eles tinham desejado por tanto tempo, tinha espaço suficiente para todos. Eles tinham até uma piscina no salão de esportes no porão. A noite começou maravilhosa, mas, ao final da festa, ela se tornou um pesadelo.

Em certo momento da noite, Anastasia e Ruslan estavam na cozinha preparando comida, enquanto o seu filho de 5 anos, Radomir, e a outra filha Alesya, de 3 anos, estavam brincando com um primo mais velho. De repente, os pais perceberam como as crianças estavam quietas. Normalmente, era possível ouvir as risadas contagiantes de Alesya por toda a casa, mas agora estava tudo em silêncio.
Ruslan começou a olhar em volta e logo se viu correndo de um quarto ao outro por toda a casa . Finalmente, quando ele desceu até o porão, ele presenciou uma cena horrível: sua filha Alesya estava no fundo da piscina, imóvel.
Ele pulou na piscina, pegou o corpo da menina e a deitou no chão. Ela não estava respirando. Anastasia desceu até o salão de esportes e, ao ver sua filha, começou a gritar. Então ela desabou, insconsciente.  
Os avós chamaram uma ambulância enquanto Ruslan tentava reviver Alesya. Ele nunca tinha aprendido primeiros socorros, então simplesmente tentou imitar o que tinha visto em filmes, esperando que aquilo salvasse sua filha. Ele fez pressão no peito dela várias vezes e tentou fazer respiração boca a boca.

Finalmente, depois de dez minutos que mais pareciam uma eternidade, os paramédicos chegaram. O médico de emergência empurrou Ruslan para o lado e curvou-se sobre a garotinha. Porém, apenas alguns minutos depois, Alesya foi declarada morta. Ruslan caiu de joelhos e implorou para que eles fizessem algo, qualquer coisa, mas os médicos já estavam ligando para a polícia para registrar a morte da menina.

Ruslan não conseguia aceitar isso. Ele não conseguia acreditar que seu anjinho tinha partido. Ele se ajoelhou perto dela e continuou tentando ressuscitá-la pressionando seu peito, mesmo quando o médico chamou sua atenção dizendo para ele "parar de torturar o cadáver". Ele continuou a encher os pulmões da menina de ar e a apertar seu peito. Então, de repente, ele sentiu uma palpitação fraca. 40 minutos depois de ter sido tirada da água, o seu coração voltou a bater.

A equipe médica mal conseguia acreditar: a menina, que havia sido declarada morta há meia hora, agora estava respirando de novo. Alesya foi imediatamente levada ao hospital, já que tinha entrado em coma. Por dias, especialistas lutaram para mantê-la viva. A Ruslan e Anastasia só lhes restava torcer.
Depois de temerem e se prepararem para o pior, os pais puderam respirar um pouco mais aliviados quando a condição de Alesya se estabilizou. Ela foi levada a uma clínica especial em Moscou, onde recebeu os tratamentos mais modernos.
Duas semanas depois, Alesya finalmente acordou. No início, os médicos não esperavam que ela pudesse se recuperar totalmente, e os seus medos pareciam se confirmar: ela não podia falar, enxergar ou se mover. Mas já era um milagre que ela estivesse viva e ainda por cima tivesse saído do coma.

Então, ela os surpreendeu mais uma vez. Durante as semanas que se seguiram, ela mostrou força de vontade extraordinária e lentamente recomeçou a falar. Pouco depois, ela recuperou sua visão e deu seus primeiros passos. Levou alguns meses, mas, no fim, Alesya se recuperou completamente.

Essa história sensacional foi contada em todo o país, e Ruslan e Alesya foram convidados para serem entrevistados na TV e falarem sobre o seu resgate milagroso. O país inteiro celebrou o pai que não desistiu de sua filha e conseguiu dar a ela uma segunda chance na vida. Até hoje as pessoas o perguntam sobre o acontecido, e Ruslan, com um sorriso no rosto, responde que Alexya está bem, crescendo e cada vez mais linda.

Pai traz sua filha de três anos de volta à vida B52a4d10



Graças ao seu pai e à sua própria vontade de viver (e já dá pra imaginar a quem ela puxou!), ela ainda está aqui e tem toda sua vida pela frente. O amor dos pais por seus filhos é uma coisa estranha e maravilhosa. Talvez, ele possa realmente fazer milagres...


Notícia do site nãoacredito.com.br

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos