AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus:"Quem é conhecido, não está abandonado"

Ir em baixo

Palavra de Deus:"Quem é conhecido, não está abandonado"

Mensagem por Admin em Dom Jan 15, 2017 5:13 pm

"Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos. Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele." 1 João 2:3,4

Qual a evidência?

Que confirma que você conhece o Senhor?

Preciso fazer essa pergunta para mim, ela é individual de cada cristão, o sentimento de conhecer o Senhor, convicto afirmar “eu o conheço”, quem sou eu para negar que você conhece, o quem é você para dizer que eu não o conheço, louvamos juntos, sabendo que cada um convive com Deus individualmente, e que ele, só ele, pode julgar se minha afirmação é verdadeira.

Quero conhecer, num todo, meu pecado me entristece, afasta, João falava para alguém com interior hipócrita, servindo de alerta para os cristãos, se realmente conhece, ande certo, para evitar que o diabo aponte o dedo, não é fácil, o Senhor sabe, não somos perfeitos, louve o que sonda os corações, eis a diferença do divino para o mundano, o segundo nunca enxerga algo bom em nós.

Existe algo bom, imperceptível ao olho humano, de fato o olho do Senhor tem um alcance poderoso, o apóstolo “atacou” os mentirosos, não os adoradores verdadeiros, a indireta foi lançada para um grupo de falsos, contudo, João não mencionou nomes ou grupos, avisou, se você conhece o Senhor, será conhecido pelos seus passos.

Que Deus abençoe a semana de todos, irmãos, irmãs, quem é conhecido, não está abandonado, não pense que Deus não liga pra você, ele recompensa os que não desistem de andar certo, outrossim, Deus não é injusto, até mesmo para os mentirosos que ousam dizem: “Eu o conheço”.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: