NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Eli o lindo bebe que nasceu sem nariz

Ir para baixo

Eli o lindo bebe que nasceu sem nariz Empty Eli o lindo bebe que nasceu sem nariz

Mensagem por Admin Seg Jan 09, 2017 5:47 pm



Eli Thompson nasceu no estado norte-americano de Alabama no início de 2015, com um problema de formação que apenas um em cada 197 milhões de bebês enfrentam: ele nasceu sem nariz e sem seios da face. Apenas 43 casos de arinia congênita completa foram registrados desde a primeira documentação da malformação, em 1931.

Durante os cinco primeiros dias de vida, ele respirou pela boca, mas isso dificulta a deglutição do leite materno. Para melhorar a alimentação do bebê, os médicos recomendaram um traqueotomia, a abertura da traqueia para passagem de ar.
Os pais, Brandi McGlathery e Troy Thompson, decidiram não realizar nenhum procedimento estético no bebê até que ele cresça e decida por si mesmo. “Ele é perfeito do jeito que é. Meu maior medo para Eli é que o mundo não o veja como o menino corajoso e lindo que eu vejo”, afirmou a mãe.

“Eu estava em trabalho de parto há 23 horas. Para ser honesta, eu pensei que estava alucinando quando notei que ele não tinha nariz”, relembra Brandi.

No momento do nascimento, os médicos acreditavam que ele não tinha nenhum seio da face, mas aos três meses de idade foi possível confirmar que ele não tinha as seios que ficam atrás do nariz, mas que tinha os seios que ficam nas maçãs do rosto. Exames nos olhos e no crânio revelaram que ele não tem nenhuma outra malformação.

Eli o lindo bebe que nasceu sem nariz Eli-o-10

Brandi conta que o céu da boca do filho não se formou completamente, e que seu cérebro é um pouco mais baixo que o normal. “A cada três a seis meses vamos ter que voltar ao médico para fazer exames, pelo menos pelos próximos dez anos”, adianta a mãe.

Aos seis meses de vida ele já começou a ingerir alimentos sólidos, e sua mãe relata que ele tem desenvolvimento normal.
Reportagem orginal

http://hypescience.com/eli-o-lindo-bebe-que-nasceu-sem-nariz/


Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos