AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem (última de 2016): “Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno”

Ir em baixo

Palavra do Jovem (última de 2016): “Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno”

Mensagem por Admin em Sab Dez 31, 2016 6:47 pm



“Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.” 2 Tessalonicenses 3:3


Achei lindo o termo que Calvino usou para representar o bem que Deus executa para proteger sua igreja, ele escreveu que o Senhor é aquele que protege os seus de todo ferimento espiritual.

O Senhor é fiel, os crentes de Tessalônica receberam a dica preciosa da boca de um apóstolo, com capacidade para afirmar: O SENHOR É FIEL.

E o que faz um Pai fiel para seus filhos pelo tempo que vivem, “ele os fortalecerá e os guardará do Maligno”, os irmãos, irmãs, jovens, cooperadores no tempo de Paulo, os irmãos, irmãs, jovens, cooperadores verdadeiros de hoje, que proclamam, pastoreiam as ovelhas do Senhor.

Se você acha que a fidelidade desapareceu, o Espírito prova que não é verdade, a fidelidade divina existe antes da criação, não que houvesse necessidade, porém, Deus provou isso quando enviou seu filho ao mundo para resgatar os perdidos, cumprindo o juramento feito a Abraão (Gênesis 22:16,18).

“Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o diabo,
e libertasse aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte.
Pois é claro que não é a anjos que ele ajuda, mas aos descendentes de Abraão. Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.” Hebreus 2:14-18

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum