NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus (última de 2016):"Assim, houve grande alegria naquela cidade."

Ir para baixo

Palavra de Deus (última de 2016):"Assim, houve grande alegria naquela cidade." Empty Palavra de Deus (última de 2016):"Assim, houve grande alegria naquela cidade."

Mensagem por Admin Sáb Dez 31, 2016 6:43 pm



"Indo Filipe para uma cidade de Samaria, ali lhes anunciava o Cristo. Quando a multidão ouviu Filipe e viu os sinais miraculosos que ele realizava, deu unânime atenção ao que ele dizia. Os espíritos imundos saíam de muitos, dando gritos, e muitos paralíticos e mancos foram curados. Assim, houve grande alegria naquela cidade." Atos 8:5-8

Felipe, evangelista e diácono.

A inimizade entre samaritanos e judeus, ocorrida na divisão do reino no tempo de Salomão, os samaritanos se envolveram com os povos pagãos, o que era proibido pela lei de Deus, os judeus os consideravam como povo não judeus.

Samaria pode ser todo o território, não a cidade, segundo comentários bíblicos. Felipe foi para uma cidade anunciar Cristo, foi eleito pelo apostolado diácono, mas o Espírito o fez apto para proclamar o evangelho e curar.

Adoradores, adoradoras do Senhor, quão especial deve ser receber uma visita de alguém apto, mesmo sabendo que os enganadores estão por toda parte querendo lucros, aumento de fiéis não para entrar no céu, são ladrões gananciosos que iludem as ovelhas, fazendo delas reféns dos patrocínios ilícitos, através dos quais são prometidos bençãos terrenas, procedimentos que desfiguram a grandeza da graça de Deus.

Felipe não agiu como ladrão, foi autorizado por Jesus Cristo, em um de seus escritos Paulo explicou bem a questão, em Samaria os que ouviram a palavra “a aceitaram não como palavra de homens, mas segundo verdadeiramente é, como palavra de Deus, que atua com eficácia” ( 1 Tessalonicenses 2:13), nos que realmente creem.

A multidão prestava atenção nas ações de Felipe, desejando obter graça, não cremos que passava dentro dos corações, algum outro desejo que não o de converter-se ao Deus verdadeiro. A palavra espalhou-se na boa terra, não só isso, endemoninhados foram libertos, paralíticos foram curados, “houve grande alegria naquela cidade” (Atos 8:5-8 ).

Alegria assim acontece quando a verdade acompanha todos os eventos, ali não um ladrão ambicioso e uma multidão de interesseiros curiosos, Cristo estava presente através da pessoa de Felipe, Cristo, alegria do seu povo, Cristo, fiel para todo sempre.

Se não Felipe por não resistir ao tempo, o Senhor (o que é ontem, hoje, eternamente) está chegando, para você que não esperava, para você que deixou de esperar, ouça com amor o evangelho, não desista do Caminho, perguntas podem ser feitas em silêncio, “o Senhor pode libertar endemoninhados e curar paralíticos hoje?”, as ações de Deus no decorrer da história, suas determinações, podem ser diferentes chegando muitos a duvidarem, confio na história de Felipe que eu não vi, do que nas histórias fantasiosas dos ladrões de hoje, se algum ente querido está doente, se adoeceu e partiu, se existe um problema familiar tão difícil, um momento da vida tão opressor, tristes porque um Felipe não está vindo, um Pastor poderoso continua atuando com suas formas invisíveis.

Você vai reconhecer a alegria da liberdade (Cristo)!!!

Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3837
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos