AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus: "Temos agora a certidão de nascimento, paternidade divina"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Temos agora a certidão de nascimento, paternidade divina"

Mensagem por Admin em Dom Dez 25, 2016 10:44 am

“Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.” João 14:18-20

Sozinhos? Jamais, não foi derramado o Espírito? Sim.

Nada podíamos sem Cristo, nada podemos sem ele, sem energia, sem a força divina, privados do seu poder, não se abriria a sepultura, o mundo, Cristo moveu toda dificuldade, a maciça pedra pecaminosa, nossos olhos viram a luz, a nova roupa, respiramos o ar puro da santidade, nosso íntimo, mente, coração, total mudança do ser.

Vivemos num corpo propenso a maldade, importa que vivemos, unidos a Cristo, o diabo não pode jogar-nos novamente na sepultura. Cristo saiu por um momento, quando ele voltar, estaremos com ele para sempre.

Morto na cruz foi colocado na sepultura, como está escrito, o Espírito que o ressuscitou dentre os mortos, é o mesmo que dá vida a nossos corpos mortais (Romanos 8:1). A verdadeira direção, o Caminho que veio do céu, mudou nosso destino, não andamos mais segundo o curso do mundo (Efésios 2:2), ainda que insista que voltemos a antiga rota, o Espírito, nosso GPS, com a voz orientadora indica onde devemos permanecer.

Os discípulos ficaram preocupados, “como ver alguém que morreu?”, “pois ainda não compreendiam a Escritura, que era necessário ressuscitar ele dentre os mortos” (João 20:9 ), não demorou muito para que se alegrassem “muito ao verem o Senhor "'(João 20:20), o Filho com o Pai, eles com o Filho, o Filho com eles, o Filho com a Igreja, com você irmão, irmã que clamou por ele hoje!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: