NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: " Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso"

Ir para baixo

Palavra de Deus: " Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso" Empty Palavra de Deus: " Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso"

Mensagem por Admin Sáb Dez 10, 2016 6:15 pm






“Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus, também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas. Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso, para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência.” Hebreus 4:9-11

Aos que trabalham um descanso, sábado ou domingo, férias em algum momento do ano para repouso, não negamos, nem todos viajam, precisam do dinheiro, do tempo para organizar algo na vida.

O descanso de Deus foi diferente, a pausa divina tem significado impensável a mente humana, está certo o sábio que recordou as palavras do Senhor Jesus, “Está consumado”, nada mais precisa ser adicionado, ou pode ser que você morra no deserto como alguns israelitas que não entraram no descanso de Canaã.


Você percebe o descanso? A batalha de uma vida inteira até descansar com Cristo, então de fato, resta um repouso real, sem as imposições das interpretações humanas. Sem Cristo não restaria descanso, o sacrifício de Cristo representa “férias eternas para a igreja”, direito conquistado a preço de sangue.


Dos lugares que você mais deseja ir para descansar, das paisagens exuberantes, aqui ou no exterior, ensolarados ou com neve, natureza ou cidade, você sonha em estar lá, sim pode ser que você nunca vá, já com Cristo quando você descansa nele, essa frustração não ocorre, se você está Nele descansará, liberto do mundo estará.

O Senhor pediu para recordar, recorde Cristo, que entrou primeiro no descanso, a porta atrás dele está aberta, poderosamente santificada, o mal não pode manchar a obra do descanso, nem impedir os eleitos de possuírem a nova cidade. Guarda Cristo no teu coração, precisa descansar dos dias maus, descansa Nele, alimente-se do Pão, beba da Água, seja limpo pelo Sangue, deleite-se na salvação.

Deus seja louvado.



Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos