AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: " Enéias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama"

Ir em baixo

Palavra do Jovem: " Enéias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama"

Mensagem por Admin em Sab Dez 10, 2016 6:13 pm





“E aconteceu que, passando Pedro por toda a parte, veio também aos santos que habitavam em Lida. E achou ali certo homem, chamado Enéias, jazendo numa cama havia oito anos, o qual era paralítico. E disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama. E logo se levantou. E viram-no todos os que habitavam em Lida e Sarona, os quais se converteram ao Senhor.” Atos 9:32-35

Lida é uma pequena cidade a 19 Km de Tel Aviv, que ocupa hoje o maior aeroporto de Israel.

O milagre! A dedicação de Pedro, “por toda a parte”, impressionante amor, os “santos” de Lida receberam a visita apostólica, Enéias, oito anos acamado, paralítico, conhecido de Deus, a reação de Pedro demonstra isso, andou até aquela casa para curar Enéias, mandado de Deus, “Enéias, Jesus Cristo te dá saúde”, o agraciado levantou, os membros paralisados por anos foram restabelecidos, os membros imobilizados, tornaram-se ágeis diante do Nome de Cristo.

Milagre!! Sem medicamento, exercício, fisioterapia, o milagre foi a chave para abrir o coração, a fé penetrou os ouvidos, a semente em boa terra fecundou, não só isso, Pedro estimulado pelo Espírito, a pedido dos discípulos não demorou a caminhar até Jope, onde o corpo sem vida de Dorcas se encontrava (Atos 9:37-40), de joelhos, orando, “ela abriu os olhos”, milagre!!

Novos convertidos! Isso não foi conhecido só em Jope, foi crido por você jovem, foi crido pelo mundo, crido pelos que acreditam. A fé é a garantia dos acontecimentos, os agraciados não eram pessoas interesseiras, falsos que buscam para si uma vantagem, como vemos hoje em muitos movimentos religiosos, Pedro não era um interesseiro, que buscava a custa de milagres alguma vantagem, essa união de corações fortalecidos na verdade, ao som da ordem “EM NOME DE JESUS”, foi a força dos acontecimentos ali registrados.

Guarde em seu coração, os céus se movem, os anjos reverenciam os soldados resistentes, agindo em defesa, trabalhando a favor, acampando ao redor, se o apostolado hoje não está por toda parte, emanando amor, o Consolador permanece.

Cristo está!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3390
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum