NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O profeta viu a personificação da maldade

Ir para baixo

O profeta viu a personificação da maldade Empty O profeta viu a personificação da maldade

Mensagem por Admin Sáb Dez 10, 2016 5:35 pm







"Então saiu para fora o anjo que falava comigo e me disse: Levanta os teus olhos, e vê que é o que sai.
Eu perguntei: Que é isto? Ele disse: É um efa que sai. Disse ele mais: Esta é a sua semelhança em toda a terra. Eis que foi levantado um talento de chumbo e uma mulher estava sentada no meio do efa. Prosseguiu o anjo: Esta é a impiedade. Ele a lançou no fundo do efa e sobre a boca do efa pôs o peso de chumbo. Então levantei os meus olhos, e vi: eis que saíram duas mulheres, e o vento estava nas suas asas (ora tinham elas asas como as asas da cegonha) e elevaram o efa entre a terra e o céu. Perguntei ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa? Respondeu-me: Para lhe edificar uma casa na terra de Sinear (Babilônia grifo meu); quando a casa tiver sido preparada, ela será estabelecida no seu lugar." Zacarias 5:5-11



O profeta viu a personificação da maldade, numa conversa com o anjo de Deus que trouxe informações do futuro de Israel.

Importante para a igreja, muito importante, atentar com fidelidade a palavra, “levantar os olhos”, em oração clamar ao Senhor por conhecimento, “que isto, Senhor?”, a biblioteca celeste está abarrotada de conhecimento, das causas passadas, dos eventos futuros, nem todos buscarão, tem condições, desejam, mas para quem deseja pesquisar coisas interessantes, pratique a comunhão, pode ser que não seja por meio de visões como aconteceu com Zacarias, pode ter certeza que será enriquecido (a).

Zacarias viu a medida, uma efa (medida de grãos dos judeus), com uma mulher sentada no meio dela, “esta é a impiedade”, o profeta enxerga “os pecados” cometidos contra a santidade, aprisionado por Deus pela tampa de chumbo, a ira de Deus “engarrafou a impiedade”, que seria entregue aos inimigos do povo escolhido na Babilônia.

A punição dos pecados, sem esperança ou libertação, Babilônia é descrita como a sede da irreligião (vide informações do Apocalipse), Deus está retirando a impiedade de Judá, colocando-a para habitar com os anticristãos na Babilônia.

O evangelista D.L.Moody definiu que a Babilônia “culmina em tudo o que se opõe a Deus e à Sua justiça na terra. A impiedade de toda sorte, inclusive a de Israel, encontrará o seu lugar ali”.

Se Zacarias viu a “maldade”, João Batista viu a bondade, o Cordeiro de Deus, se toda impiedade foi expulsa para Babilônia, o Senhor Jesus levou todo o pecado dos homens sobre si, uma transferência dolorosa, com derramamento de sangue, um peso muito grande foi colocado sobre os ombros, o diabo tentou aprisionar Cristo na morte, os anjos removeram a pedra do sepulcro, era impossível que pudesse ser retido, bendito seja o Deus que livrou a igreja, quanto a Babilônia, “alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela... será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada” (Apocalipse 18:20,21).


Deus seja louvado






Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos