AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem:" "Não tema, ó Sião; não deixe suas mãos enfraquecerem. O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar"

Ir em baixo

Palavra do Jovem:" "Não tema, ó Sião; não deixe suas mãos enfraquecerem. O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar"

Mensagem por Admin em Sab Dez 03, 2016 6:38 pm



Palavra do Jovem:

“Naquele dia se dirá a Jerusalém: "Não tema, ó Sião; não deixe suas mãos enfraquecerem. O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria".” Sofonias 3:16,17

O capítulo se resume em repreensão pelos pecados, restauração, salvação da parte de Deus. Todos, todas as classes, haviam pecado, mesmo com advertências, correções da parte de Deus, continuaram se banhando no mar da imundícia, todo tipo de imundícia.

E quem poderia efetuar a limpeza? Uma promessa.

O Senhor está no meio de Jerusalém, ele “é justo e jamais comete injustiça” (Sofonias 3:5), os maus não permanecerão, os sujos serão lançados para fora, o sangue de um Cordeiro fará a limpeza, “o remanescente de Israel não cometerá injustiças; eles não mentirão, nem se achará engano em suas bocas. Eles se alimentarão e descansarão, sem que ninguém os amedronte” (Sofonias 3:13).

Jovem fiel, um profeta antevendo o futuro, que remete a Cristo, Israel sempre foi salvo, a impiedade sucumbiu a justiça, seja quais foram os métodos do Senhor efetuar a limpeza, quando o sacrifício se manifesta o mundo, o Espírito inspira um homem a pronunciar, “é o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! “ (João 1:29), “ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro” (1 Pedro 2:24 ).

Jerusalém não precisa temer, a Sião, “o Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar”, uma multidão ouviu falar de Cristo, as nações ouviram, não apenas Sofonias falando a Israel, um Salvador falando a todos os povos, não apenas para um povo, para quem não era povo, “Jerusalém”, o Senhor se alegra, o amor renova, você mesma se alegra com o Senhor, quando esse tempo? Agora, o que vivemos, o tempo que resta, vivemos para o Senhor, esperamos depois viver com o Senhor, na “nova Jerusalém” (Apocalipse 21:2).

Bendito seja o Senhor, bendita seja a limpeza, o Senhor sempre esteve no meio de Jerusalém, cremos que mesmo quando Israel foi penalizada, o Senhor não se afastou de Jerusalém, o Filho chorou quando viu a situação da cidade matadora de profetas (Mateus 23:37), mas agraciado foi você jovem que encontrou abrigo debaixo das asas do Salvador, as asas da salvação cobriram o mundo.

Deus seja louvado.



Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum